• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Filtros nas Contribuições de GE

  • Iniciador do tópico Sokram
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Boas!

Uma ideia extremamente simples, que iria facilitar bastante a vida e não é mais do que um simples fitro.

Basicamente podemos ver os GE's onde estamos presentes em termos de contribuições, com os pontos investidos, posição etc.
Imaginemos o caso de um jogador que quer ganhar plantas de uma Torre de Babel e visto que tem pontos investidos em algumas, quer contribuir para os fechar e arrecadar as plantas de prémio. O que vai acontecer é que este jogador vai ter de olhar para a lista inteira á procura das torres (Isto claro se tiver pontos em outros edificios, o que torna a pesquisa mais dificil para determinado GE), e mesmo que encontre, vai ver pontos investidos e posição. Os pontos dão uma percepção do quão próximo o GE está de fechar, mas a posição não diz (quase) nada. 3º lugar com 25/100 pontos por exemplo - Não sei se consigo fechar em 1º porque não sei a quantos pontos estão os lugares premiados.


O que se propõe?

* Um filtro em que fosse possivel organizar a lista por GE / pontos investidos / posição na contribuição
* Um "popup" quando se passa com o rato por cima dos pontos investidos a mostrar os lugares premiados e respectivos pontos , ou outra forma de ser mais fácil de perceber se vale a pena investir mais ou não no GE

Obrigado pela oportunidade da sugestão, fica para consideração.

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser15179

Convidado
Olá Sokram,

Obrigada por participar do nosso fórum. A sua sugestão acredito ser pertinente, outros jogadores já tiveram ideais semelhantes para melhorar a visualização dos GEs investidos, porém, não podemos afirmar que será futuramente implementada alguma inovação nesse sentido.
 

DeletedUser15356

Convidado
Imaginem só. Eu tenho um pf para gastar e peço aqui ao meu amigo queme troque um pf.....

E depois, quando quero ver realmente os Ges em que estou a investir, aparecem montes de GEs como este caso, em que eu não estou a investir, e como há GEs que não sobem de nivel, nunca desaparecem de lá.


Por exemplo, eu tenho 2 GES em que investi um pontinho no ano passado e ainda lá estão.

Gostava que ouvesse um botão tipo IGNORAR GE ........
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
A lista de Grandes Edifícios foi substancialmente melhorada, é possível através das barras sociais verificar qual(is) os GEs que determinado jogador tem e, desses, quais estão a receber contribuições.

Motivo pelo qual a sugestão é encerrada e arquivada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo