• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Saqueado? Ou não Saqueado?

  • Iniciador do tópico XokoManiac
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Olá a todos!

Venho trazer uma sugestão que julgo que ainda não tenha sido lançada (eu, pelo menos, não a encontrei) e que poderá vir a ser útil (especialmente para os preguiçosos :1f61c:).
A maioria dos jogadores activos, em princípio, deverá atacar os seus vizinhos e de seguida sabotá-los, para tentar lucrar algo. No entanto, bem sabemos que por vezes não há nada para sabotar, porque as produções ainda não acabaram, ou então, simplesmente ainda não está disponível a produção daquele determinado edifício que queremos sabotar. Assim sendo, pensamos em voltar mais tarde para tentar a nossa sorte... mas... e agora lembrarmo-nos de quais os vizinhos que sabotámos, e aqueles a quem ainda não levámos nada? Voltar a entrar na cidade de cada um acaba por ser um pouco cansativo para conseguirmos encontrar o que nos interessa.
Então sugeria que fosse implementado um botão ou simplesmente um símbolo no retrato dos nossos vizinhos quando estes ainda não foram sabotados. Não digo que esse símbolo apareça só quando há algo para sabotar (que isso já é facilitar de mais), mas simplesmente quando uma cidade ainda não foi sabotada.

Por exemplo, nesta imagem abaixo, tenho um caso de um vizinho que já ataquei e outro que ainda não ataquei. No que não ataquei surge aquela pequena imagem das espadas cruzadas, e no que já foi atacado, não surge imagem nenhuma. Poderia por exemplo aparecer uma imagem de um saco (simbólico para o saque por fazer) no lugar das espadas, quando a cidade ainda não foi sabotada.
foe.jpg


Sei que esta minha sugestão é de algo mínimo, e que pode ser resolvido com a adição de um bloco de notas, como já foi sugerido, ou à velha maneira, escrevendo nós mesmos os nossos apontamentos. No entanto, achei que devia partilhar a ideia, pode ser que alguém agarre nela e a ache útil. :1f642:

Obrigada pela atenção! :1f603:
 

DeletedUser15179

Convidado
Olá XokoManiac,

Primeiramente, obrigada pela sua participação no fórum e também no jogo.
A sua sugestão é interessante, realmente com uma vizinhança grande fica mais complicadinho saber quem foi ou não saqueado. Como ela é uma sugestão que visa melhorar a usabilidade, acredito que ela talvez possa vir a ser implementada.

Vamos aguardar que outros participantes se manifestem em relação a ela para vermos a sua receptividade.

 

DeletedUser

Convidado
Que bom! Fico feliz por poder ajudar na melhoria do jogo! :1f603:
 

DeletedUser

Convidado
Eu tenho o mesmo problema, e acho que esta ideia poderia facilitar bastante, pelo menos os mais esquecidos e preguiçosos como eu :1f609:
Também podia ficar registado no histórico, de quem ataca, já que está de quem foi atacado.
 

DeletedUser16188

Convidado
Concordo com a proposta apresenta. Ia facilitar e muito a recolha dos bens dos vizinhos que não foram logo saqueados.
 

DeletedUser16573

Convidado
eu acho optimo, escusava de estar a apontar quem falta saquear, faço em media 35 saques/ dia e se n apontasse era impossível saber quem saquei ou n
 

DeletedUser

Convidado
Concordo plenamente!
Já tinha pensado numa ideia semelhante, visto que é muito mau o simples facto de nos esquecermos de ir lá saquear e não termos retorno do ataque. Muito boa ideia!
 

DeletedUser17487

Convidado
Concordo plenamente com a ideia comigo acontece exatamente o mesmo passar uma eternidade a visitar todos os vizinhos, os que já foram saquiados e os que falta saquiar assim simplificada muito mais.
Obrigado pela ideia
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Esta sugestão continua na prateleira das sugestões aprovadas, aguarda portanto desenvolvimento oportuno.

Obrigado pela tua sugestão!

Tópico encerrado e arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo