• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Reorganização da Cidade

  • Iniciador do tópico Sokram
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Convidado
Aproveito já agora para deixar nova sugestão que sempre me passou pela cabeça desde o dia 1.

Sumário

Uma reorganização da cidade em que com 1 click poderiamos ficar com todos os edificios pendentes de colocação e com o cenário todo limpo (Excluindo expansões colocadas)

Desenvolvimento

Quantas vezes não olhamos para a nossa cidade e pensamos - Ter espaço para colocar este edificio até tenho mas não consigo colocar porque não consigo "agarrar" em mais do que um edificio para fazer troca por troca com outro.

O que se propõe?

Com 1 click ficar com toda a cidade (excluindo expansões de território) num inventário á parte por exemplo.
Como poderia ser usado por jogadores para explorar este factor (agarrar na cidade durante a noite para não ser atacado), teriam de existir limitações -

* Quando esta funcionalidade é activada, apenas é visivel para o próprio jogador. Um outro jogador que visite a cidade vê todos os edificios como estavam antes de serem transferidos para o inventário. Ou seja, mesmo que se esteja a reorganizar a cidade, pode-se ser atacado.

* Quando o jogador activa esta função, todos os edificios que estavam presentes (estradas incluidas) têm de ser posicionados. Caso o sejam, desbloqueia um botão "apagado" que permite fixar a nova posição dos edificios. Caso não estejam, o botão fica "apagado" e só têm botão para cancelar, o que reverte tudo para as posições originais.

* Os edificios continuam a produzir tudo como normalmente, senão facilmente era explorado para os meter em "pausa" para os efeitos convenientes.


O que ganhamos?

Imaginem entrar numa cidade e ser de determinado formato. No dia a seguir entram e pode estar diferente!
Em vez de olharmos todos os dias para as mesmas cidades da mesma forma (tirando uma compra ou outra de edificio ou mesmo nova era) podemos ter cidades "vivas" a mudarem sempre que quisermos :1f642:


Á vossa consideração :1f642:

Um bom jogo a todos!
 

DeletedUser15179

Convidado
Olá Sokram,

Primeiramente agradecemos a sua contribuição junto ao fórum, verifiquei que ainda não fez sua apresentação na comunidade, sendo assim, o convido para fazê-la aqui e assim poderá participar dos eventos que ocorrem.

Quanto a sua sugestão entendo que seja difícil organizar a cidade, mas sendo o FoE um jogo de estratégia, conseguir organizá-la é também um dos desafios que o jogo propõe, afinal tudo se passa na cidade e você precisa aproveitar bem os espaços, para então conseguir um bom desempenho. Ademais, o inventário não é um local para depósito de construções e sim, uma parte do jogo destinada ao jogador para ele encontrar itens que ganhou ou que tem disponível por n motivos.

De qualquer forma sua sugestão ficará aberta por 30 dias para proporcionar o debate entre você e outros jogadores.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Não existe qualquer plano para alterar o atual modo de construção da cidade, motivo pelo qual a sugestão é encerrada e arquivada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo