• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Expedições da Guilda

  • Iniciador do tópico DeletedUser16658
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16658

Convidado
Desde já boa tarde recebi esta informação hoje assim que entrei no jogo como devem saber o k no fim da vossa informação vem a seguinte frase (Vem conhecer todos os pormenores desta nova funcionalidade no nosso fórum! assim k eu carrego no botão que indica abrir o fórum logo de seguida aparece me isto Não tens permissão para ver esta página ou para realizar esta acção. ora se eu estou integrado automaticamente no fórum para ver as informações do jogo porque raio me estão a querer bloquear esta informação agora aguardo uma resposta da vossa parte o mais breve tempo possivel
 

DeletedUser12494

Convidado
a mensagem que recebemos no jogo sobre as expediçoes leva-nos a uma pagina do forum que nao abre. o mesmo acontece se tentarmos abrirmos o topico dessa atualização diretamente no forum

------------------------------

mesmo entrando pelo forum o topico diz o mesmo dando erro, para dizer a verdade tentei ver outros anuncios de atualização e nao consegui entrar em nenhum dizendo sempre que nao tinha autorização.


Publicação Moderada:
Mensagens juntas. Por favor evita duplicar mensagens, usa a opção editar.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Realmente tinham razão, durante a tarde a tarde estivemos em manutenção no nosso fórum e inadvertidamente foi removido poderes aos utilizadores para poderem visualizar o conteúdo da aba.
A situação já se encontra resolvida, agradecemos o vosso alerta e lamentamos os inconvenientes causados.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo