• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Nova Torre

Estado
Não está aberto para novas respostas.
boa tarde
jah atingi a nova era, jah conquistei a provincia onde se situa a nova torre e estou, na segunda provincia, a usar varias tropas entre elas um unidade campeao da nova era
por isso pergunto, nao deveria jah estar a ter pontuacao para o ranking da nova torre? falta-me fazer algo? hah algo de errado?
cumps
 
A torre só é liberada na segunda-feira para o início da PvP por enquanto deve continuar fechada foi assim no fututuro quando muitos chegaram lá os pontos de batalhas nao estavam sendo contabilizadas para a torre pvp.
 

DeletedUser14743

Convidado
Aconteceu-me o mesmo qd entrámos no futuro, andei a gastar diamantes pro batedor chegar à torre e só começou a contar 4 dias depois. Que palhaçada, a torre devia estar bloqueada se não serve para nada nesta altura... ando a lutar para nada.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Boa tarde,

Como é do vosso conhecimento os Torneios tiveram início ontem, pelo que hoje quando foi disponibilizada a nova era e consequentemente, o mapa de campanha e torre respectiva os torneios já se encontravam a decorrer.

Também referem que o mesmo aconteceu no passado e muito bem, a pontuação não é contabilizada para um torneio que não começou.

Chamo a vossa atenção para uma situação semelhante, se um jogador não respeitar os requisitos necessários para participar numa determinada Expedição vê-se impedido de a realizar, exemplo, não está numa guilda e/ou não atingiu a Era do Ferro no início da EG.

Bem-hajam!
Onun Bastiäan
 
obg pelos esclarecimentos
uma sugestao q deixo (e provavelmente a Aletria e outros jah deixaram) eh abrir estas novas torres na semana q comecam as novas eras ...
bom jogo (e podem encerrar esta entrada)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo