• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Mercadorias/Missões

  • Iniciador do tópico DeletedUser14000
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14000

Convidado
1.Boa tarde gostaria de ser esclarecido relativamente, as mercadorias que vou receber dos Ges, estou na Era Glaciar.
2. Como também queria saber porque é que estou a receber mercadorias do amanhã, quando fassos as missoões das moedas e mantimentos, pois recebia da era onde estava.
Orlandoc

Publicação Moderada:
Tópico movida da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o Jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14112

Convidado
Bom tarde orlandoc,

Como tem sido habitual nas eras em que são necessárias mercadorias de eras anteriores para produzir mercadorias da era atual, os GEs fornecem mercadorias de eras anteriores, para que o jogador possa ter acesso às mercadorias necessárias sem ter que construir fábricas de eras anteriores.
Relativamente às missões, as mesmas encontram-se a dar ao jogador mercadorias da Era Contemporânea e do Amanhã nesta fase do Futuro Ártico.

Asa
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Olá,

Como noticia de última hora, posso adiantar que o assunto está a ser discutido, e muito possivelmente será mantida a tradição quanto à era das mercadorias.
 
Informo que quanto aos GE's está tudo a funcionar normalmente, no que concerne às missões recorrentes estou a receber em algumas mercadorias do Amanhã e noutras mercadorias do Futuro Ártico...
 

medusa

Membro da equipa
Olá jpturbo, sendo missões de recompensa aleatória é normal poderem surgir mercadorias da eras anteriores.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo