• Olá estranho! És novo no fórum?

Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

1. Mahasamatman

Tem que ser no mapa da era de Marte.... https://prnt.sc/TaVs-ThizMTq

Tem que ser no mapa da era de Marte.... https://prnt.sc/TaVs-ThizMTq
  2. Mahasamatman

Tem

Tem
  3. Mahasamatman

Mudança de Nick

Haver a possibilidade de verificar Nicks anteriores dos Jogadores.
  4. Mahasamatman

Erro nos CB´s

Agradeço a rápida resposta, esperando que "bug" seja resolvido rapidamente (sei que não é fácil!). Espero também que, nessas situações, Guildas não sejam penalizadas/benificiadas com as batalhas remanescente, logo que tenham setor adjacente que permitam continuar a atacar o setor em causa.....
  5. Mahasamatman

Erro nos CB´s

https://prnt.sc/4ya-5hDraV3f Não havendo sectores adjacentes, como é possivel? Apenas uma dúvida que gostaria que fosse esclarecida, obrigado.
  6. Mahasamatman

Medalhas

TAE na GvG....força na utilizaçao das medalhas.
  7. Mahasamatman

Como faço para abandonar uma guilda

Ou se tiveres dificuldade em encontrar...pede a um Lider para expulsar...kkkk
  8. Mahasamatman

CB´s---pagamento de edificios

Seria uma boa opção haver registo de qual/quais os Membros pagam a construção de edifícios, havendo essa informação no total durante a temporada em curso, tal como as batalhas/avanços existe.
  9. Mahasamatman

Quem fecha setor?

Podem fechar tópico....assunto resolvido....
  10. Mahasamatman

Quem fecha setor?

Hoje (não é a 1ª vez, mas...) houve um setor fechado, e não aparece quem fechou... alguma alteração no jogo ou bug ????
  11. Mahasamatman

Mapa de Campanha

Dúvida esclarecida, obg.
  12. Mahasamatman

Mapa de Campanha

Quando se completa o mapa de campanha, aparecem missões de conquista de setores ou infiltrar? Seja recorrentes, seja em eventos, por exemplo. Se sim.....missão completada automaticamente, certo ????
  13. Mahasamatman

Missão do evento

Ou seja, tens que produzir 1 produção de 5mns, 1 de 15mns, 1 de 1h, 1 de 4h 1 de 8h e 1 de 24h......
  14. Mahasamatman

Sugestão Ideias para Colónias Culturais

Viva, visto as Eras irem ao encontro das estrelas, acho que se deveria levar as colonias culturais ao encontro das mesmas.... Uma colonia de cultura extraterrestre seria bem vinda...
  15. Mahasamatman

Aumentar segurança acesso ao jogo

Sou contra, pois não usando Tlm, não poderia jogar.... Sim...aínda existem Pessoas que Não usam telemóvel..
  16. Mahasamatman

Tropa muito acima da era.

Missão história e mapa de campanha....
  17. Mahasamatman

Edificios fora de ERA

Um dos exemplos, (irei procurar outros) relativos a minha pergunta é edifício de banda militar acima da era, Tropas sei que é possível, graças ao mapa de campanha e missões história, mas minha duvida é acerca dos edifícios,...
  18. Mahasamatman

Edificios fora de ERA

Gostaria que alguém me explicasse como é possível ter numa cidade edifícios de era superior àquela em que se está... Exemplo, estar na Industrial e ter quartel do Futuro, ...
  19. Mahasamatman

Colheita de Ouro nivel 9

E é uma novidade...para quem não conhecia.... ------------------------------------- O titulo do topico é que ...hum... podia ser outro ;) Mensagens juntas.
  20. Mahasamatman

GE,s: ver quem contribuiu para a subida de nível

Permitiria também verificar se o fecho de um GE sem nosso consentimento, o foi por erro de alguém ou propositado para nos prejudicar....