Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!
Estás a utilizar um navegador desatualizado. Pode não exibir esta e outras páginas de modo correto. Deves atualizá-lo ou utilizar um navegador alternativo.
Agradeço a rápida resposta, esperando que "bug" seja resolvido rapidamente (sei que não é fácil!).
Espero também que, nessas situações, Guildas não sejam penalizadas/benificiadas com as batalhas remanescente, logo que tenham setor adjacente que permitam continuar a atacar o setor em causa.....
Seria uma boa opção haver registo de qual/quais os Membros pagam a construção de edifícios, havendo essa informação no total durante a temporada em curso, tal como as batalhas/avanços existe.
Quando se completa o mapa de campanha, aparecem missões de conquista de setores ou infiltrar?
Seja recorrentes, seja em eventos, por exemplo.
Se sim.....missão completada automaticamente, certo ????
Viva, visto as Eras irem ao encontro das estrelas, acho que se deveria levar as colonias culturais ao encontro das mesmas....
Uma colonia de cultura extraterrestre seria bem vinda...
Um dos exemplos, (irei procurar outros) relativos a minha pergunta é edifício de banda militar acima da era, Tropas sei que é possível, graças ao mapa de campanha e missões história, mas minha duvida é acerca dos edifícios,...
Gostaria que alguém me explicasse como é possível ter numa cidade edifícios de era superior àquela em que se está...
Exemplo, estar na Industrial e ter quartel do Futuro, ...
E é uma novidade...para quem não conhecia....
-------------------------------------
O titulo do topico é que ...hum... podia ser outro ;)
Mensagens juntas.