• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Jogadores com escudo da cidade activo não devem ter a possibilidade de atacar os outros vizinhos

    Não me parece muito justo nem interessante para o jogo que um jogador se esconda atrás do escudo da taberna e continue a atacar os vizinhos sem que estes nada possam fazer para retribuir a visita. Se um jogador se quer proteger de ataques e saques e activa o escudo, nada tenho contra, agora não...
  2. Jogador com escudo da taberna activo não pode atacar os vizinhos

    Não me parece muito justo nem interessante para o jogo que um jogador se esconda atrás do escudo da taberna e continue a atacar os vizinhos sem que estes nada possam fazer para retribuir a visita. Se um jogador se quer proteger de ataques e saques e activa o escudo, nada tenho contra, agora não...
  3. Bónus do Laranjal

    Tenho uma dúvida sobre o bónus do GE do Àrtico Laranjal: O bónus de dano crítico apenas se aplica ás nossas tropas quando atacamos ou as tropas das defesas da nossa cidade também beneficiam desse bónus quando atacam a nossa cidade? Obrigado
  4. Castelo de areia

    Boas Alguém me pode dizer o que faz o castelo de areia, o que dá? Obrigado
  5. 200 Diamantes de recompensa

    Adicionei um amigo para jogar FOE que já atingiu a era inicio da idade média e ainda não recebi a recompensa dos 200 diamantes O que é preciso fazer para a receber?
Topo