• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Thanatos25

    Erro visual (CdB)

    Olá. Estou com problema quanto a visualização no progresso do campo de batalhas as bandeiras não sofrem alteração na coloração no progresso que a lutas são feitas ficam na mesma cor inicial como se batalhas não tivessem sido feitas somente aparece o real estado quando clico no setor e aí aparece...
  2. Thanatos25

    Novo Mundo East-Nagach

    Oi, não consigo atacar os vizinhos tem de fazer mais alguma coisa? Já estou na idade do ferro
  3. Thanatos25

    Marcador de unidades independentes

    Oi, gostaria de uma ajuda! Há onde deixar marcado as unidades independentes pela app do foe ou apenas pelo browser é possivel?
  4. Thanatos25

    Colónias Culturais

    Olá. É possível terminar uma colonia sem gastar diamantes?
  5. Thanatos25

    Valor de Expansões

    Medusa, já percebir o que ocorre, quando estás na colonia e abres o separador das expansões tem o valor 500 de diamantes que custa a expansão lá, após volta a Câmara Municipal e ir até as expansões o valor continua a aparecer mas ao mudar de mundo o valor original voltar ao normal então foi isso...
  6. Thanatos25

    Valor de Expansões

    Olá. Gostaria de informasões sobre o valor das exnpansões, pois, na aplicação aparece a 3° expansão com o valor 500 diamantes e no wiki mostra 400.
  7. Thanatos25

    Recolha de incidentes

    Estou com o mesmo problema, sao os incedentes referentes dentro da cidade, especificamente nas ruas por exemplo ( arvores) clica mais nao sao recolhidos.
  8. Thanatos25

    Erro ao utilizar kit de motivação

    Desculpa, foi erro meu, não é fogueiras do ritual foi o observatório celeste.
  9. Thanatos25

    Erro ao utilizar kit de motivação

    Bom dia, Ainda faltavam alguns minutos para a produção terminar, nas fogueiras eram por volto de 4 mins nos dois santuários em 6 min por isso achei estranho. Logo deveria ser possível utilizar o kit.
  10. Thanatos25

    Erro ao utilizar kit de motivação

    Olá, Agora pouco fui utilizar o kit de motivação em dois santuários do conhecimento e em fogueiras do ritual mas quando clicava em alguns ocorria erro interno, quando fui a outro conseguir. Bem nao entedi o que ocorreu.
  11. Thanatos25

    Reforços na Taberna

    A Ativa os recorços militares o de ataque tem um tempo de 30 min ativa 3 vezes pronto.
  12. Thanatos25

    Pagina do jogo travando

    Obrigado, pela força @Onun Bastiaan
  13. Thanatos25

    Pagina do jogo travando

    Olá. Estou com o seguinte problema, quando estou com a pagina do jogo aberta, ao muda de pagina o jogo fica travado só volta ao normal depois de atualizar a pagina, agora pouco um amigo me relatou o mesmo problema. há mais alguém com o mesmo problema? P.s. uso o opera para jogar, P.p.s. tentei...
  14. Thanatos25

    Armas Avançadas

    É uma missao da era contemporânea que dá essa unidade, ele deve estar avançado nas missões dele a ponto de desbloquear essa missão. Por isso ele ganhou a unidade.
  15. Thanatos25

    Agente secreto

    Se no exercito haver 1 unidade como referencia e 7 agentes secretos, se tu conseguir destruir a unidade de referência os agentes não poderão se transformar, logo fica mais fácil.
  16. Thanatos25

    Visitas à Taberna

    Totalmente de acordo, tive o mesmo pensamento, bom que já havia passado alguém antes aqui.
  17. Thanatos25

    Missão Diária

    É simples aceitar que até o momento apenas para alguns estar disponível? já foi dito que está em teste. E muito sei que a nossa comunidade FoE-PT anda um passo a frente em relação as outras em informes.
  18. Thanatos25

    Medalhas e batalhas

    Depende do tipo de kit se for um de renovação ele atualiza para a tua era, caso seja um de melhoria ele vai atualizar apenas uma era ( da idade do ferro para a inicio idade media).
  19. Thanatos25

    Evento no Android

    Olá, O ícone do evento para abrir as arcas desapareceu depois da atualização para o android com isso não consigo jogar o evento no mesmo.
  20. Thanatos25

    Vem comigo Eu só queria que alguém pegasse na minha mão e dissesse "Vem comigo, que hoje a...

    Vem comigo Eu só queria que alguém pegasse na minha mão e dissesse "Vem comigo, que hoje a cerveja é por minha conta".
Topo