• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Thanatos25

    Erro visual (CdB)

    Olá. Estou com problema quanto a visualização no progresso do campo de batalhas as bandeiras não sofrem alteração na coloração no progresso que a lutas são feitas ficam na mesma cor inicial como se batalhas não tivessem sido feitas somente aparece o real estado quando clico no setor e aí aparece...
  2. Thanatos25

    Marcador de unidades independentes

    Oi, gostaria de uma ajuda! Há onde deixar marcado as unidades independentes pela app do foe ou apenas pelo browser é possivel?
  3. Thanatos25

    Colónias Culturais

    Olá. É possível terminar uma colonia sem gastar diamantes?
  4. Thanatos25

    Valor de Expansões

    Olá. Gostaria de informasões sobre o valor das exnpansões, pois, na aplicação aparece a 3° expansão com o valor 500 diamantes e no wiki mostra 400.
  5. Thanatos25

    Erro ao utilizar kit de motivação

    Olá, Agora pouco fui utilizar o kit de motivação em dois santuários do conhecimento e em fogueiras do ritual mas quando clicava em alguns ocorria erro interno, quando fui a outro conseguir. Bem nao entedi o que ocorreu.
  6. Thanatos25

    Pagina do jogo travando

    Olá. Estou com o seguinte problema, quando estou com a pagina do jogo aberta, ao muda de pagina o jogo fica travado só volta ao normal depois de atualizar a pagina, agora pouco um amigo me relatou o mesmo problema. há mais alguém com o mesmo problema? P.s. uso o opera para jogar, P.p.s. tentei...
  7. Thanatos25

    Evento no Android

    Olá, O ícone do evento para abrir as arcas desapareceu depois da atualização para o android com isso não consigo jogar o evento no mesmo.
  8. Thanatos25

    Missão de produção

    Ola, me surgiu uma missão de produção de 24hs que dever ser repetida 6 vezes mas ao recolher alguns edifícios na cidade o mesmo não contou para a missão no caso são bazares, não percebi o que ocorreu. Um esclarecimento se faz necessário para resolver a missão.
  9. Thanatos25

    Expansão por diamantes

    Olá, como este é o luga das perguntas, ando com uma duvida quanto a expansões de diamantes, já coloquei tantas de mil diamantes mas ja me perdi na contagem podem me ajudar em saber quantas faltam na minha cidade ate então na era que estou? desde já muito obrigado. Feliz Ano novo à toda...
  10. Thanatos25

    Artilharia de plasma

    Olá, A artilharias de plasma não está atingindo o enxame de drones, fui batalha agora pouco utilizando elas e deparei com a situação pensei que no segundo turno iria atingi-los mas mesmo assim funcionou as demais unidades conseguir atingir clica na unidade deseja e não se faz nada, as outras...
  11. Thanatos25

    Notificação do Porto/Terminal

    Sugiro que seja criada uma notificação de quando o navio retorna ao porto, tendo em vista que quando ele recresça não há nada que avise que ele está de volta com isso acabamos por perde o horário e com o aumento do mapa da cidade ficou distante da cidade(longe dos olhos), sem mais. Bom dia.
  12. Thanatos25

    Erro(travamento)

    Boas, estou tendo problemas depois de atualizar o app do FoE. Quando entro na cidade de um amigo ou tento sair normalmente do jogo ele trava e fecha automaticamente. Alguém com o mesmo problema? Que possa passar uma orientação. P.s. estar ocorrendo em Brisgard na cidade de um amigo com quem faço...
  13. Thanatos25

    Acesso ao beta

    Boas , Depois que instalei uma atualização ontem não consigo mais acessar o beta aparece um numero a frente dos servidores. Mensagem movida para criar tópico.
  14. Thanatos25

    Expedição de Guildas

    Olá, Hoje depois de várias tentativas de negociar em um "senela no segundo nivel da expedição apareceu que só podia negociar com pagamento em diamantes. Alguém pode me explicar realmente funciona as negociações nela.
  15. Thanatos25

    Mapa de Campanha Do Futuro Artico

    Olá, Estou com uma duvida sobre o mapa de campanha do FA, no forum o mapa mostra onde estaria o deposito de mercadoria mas quando cheguei na província não estava. Uma ajudinha cai bem. :D:D
  16. Thanatos25

    Bug ao passar de Era.

    Olá, Fui realizar o procedimento para passar de era, só que a tela ficou apenas carregando sem nada acontecer atualizei a pagina e quando retornei a continuava na era colonial só que a mercadorias necessárias para passar de Era não estavam mais, e agora não passei de era nem tão pouco tenho as...
  17. Thanatos25

    Expansão Diamantes

    Olá. Estou com uma dúvida, tendo o fato de já ter me perdido no numero da expansão por diamantes que exatamente estou, tem como saber isso pelo suporte e informarem?
  18. Thanatos25

    Passatempo do Forum

    Boas, gostava de saber quando teremos um novo passatempos similar aquele da musica? No qual ganhávamos as plantas, penso que a corridas atrás das musicas era boa digo por mim mesmo quando conseguia encontrar antes dos demais, começamos o ano com alguns, espero que a equipa do FoE-PT tenha...
  19. Thanatos25

    Novo Mundo Dinegu

    Boas, tenho essa duvida sobre o torneio, ainda haverá?
  20. Thanatos25

    Trincheiras do campo de batalha não aparecem

    Boas, As trincheiras não estão aparecendo nos campos de batalhas, fica apenas uma espaço vazio, que apenas ficamos a saber que é uma trincheira quando passamos o curso por cima dela. Cumprimentos Thanatos25
Topo