• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. CMDSAM

    saquear duas vezes no mesmo dia

    Ok Obrigado pela informação
  2. CMDSAM

    saquear duas vezes no mesmo dia

    Boa tarde. É possivel ser saqueados duas vezes no mesmo dia? Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  3. CMDSAM

    Erro no Desafio Diário

    Não esta a ler os desafios, nomeadamente na doação a tesouraria, já fiz 3 doações e não aparece nada, erro de minha parte desculpa, doei mercadorias da era superior Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  4. CMDSAM

    Reforços na Taberna

    sim fui erro de interpretação
  5. CMDSAM

    Reforços dos GE's

    e quando volta a estar ativo?
  6. CMDSAM

    Reforços dos GE's

    pois, naturalmente que sei isso, mas acontece que a praticamente 3 dias isso não acontece, fica ativo quando recolho e depois desaparece
  7. CMDSAM

    Reforços na Taberna

    claro mal interpretação do problema, mas estes desafios so servem para gastar recursos e sem tirar proveito deles
  8. CMDSAM

    Reforços dos GE's

    Tendo o GE Basilica de São Marcos no nivel 13, porque razão não esta activada o reforço de moedas?
  9. CMDSAM

    Reforços na Taberna

    Como se ativam 3 reforços na taberna? Era para gastar recursos, activando reforços de 8 horas, assim não vale a pena jogar estes desafios, pois só servem para gastar recursos e os premios deixam a desewar
  10. CMDSAM

    Recolha de PF's

    Adoro estas respostas. Se a janela tivesse sido apresentada alguma vez colocaria a questão de não ter aparecido. Se a janela tivesse sido apresentada teria colocado os Pf no castle e não teria que tirar pf da barra para depois recolher o castle e por fim colocar os pf no castle. Se eu digo que...
  11. CMDSAM

    Recolha de PF's

    Bolas acabei de dizer que essa imagem era a que aparecia, mas ontem quando coloquei a mensagem não apareceu.
  12. CMDSAM

    Recolha de PF's

    Naturalmente que era essa a informação que aparecia e agora deixou de aparecer.
  13. CMDSAM

    Recolha de PF's

    Lol. Não Nestum. Antes desta ultima actualização era possivel abrir um Ge sem fazer a recolha deste a que tivesses mais de 100 na barra, agora não acontece isso.
  14. CMDSAM

    Recolha de PF's

    Hoje durante a recolha de PF's e apos ter atingido o numero 100, tentei abrir um GE que tinha PF's, não para recolher para colocar la os PF e não consegui. Anteriormente aparecia uma janela que permitia colocar PF sem fazer recolha. Sera que é um erro ou problema na atualização? Tópico...
  15. CMDSAM

    Perda de niveis em GES.

    Tantos dias a testar o DESAFIO DIÁRIO e nada foi testado neste GE. Alguma coisa esta mal, sera que querem acabar com o jogo?
  16. CMDSAM

    Perda de niveis em GES.

    Tenho seguido com atenção este tópico, não consigo entender a forma VIL E DESCONCERTANTE que o FOE penalizou tantos jogadores. Se o problema esta no GE Oraculo, que sejam penalizados esses jogadores que tenham tirado privilégios de um bug. Mas não todos. E aqueles que nada tiveram a haver com o...
  17. CMDSAM

    Monstro Marinho tradução

    Naturalmente que é facil entender o ingles, mas nada como estar na nossa lingua,b
  18. CMDSAM

    Agente secreto

    É sempre um prazer ajudar
  19. CMDSAM

    Agente secreto

    Medusa Se for no tablet é possivel ver-se as unidades aonde deviam estar agentes secretos.
  20. CMDSAM

    Missão Diária

    Companheiros Toda esta conversa foi interessante, mas para quando a implementação desta funcionalidade? Na próxima atualização vão implantar nova proeza a taberna, que pouco interesse tem, claro que é a minha opinião.
Topo