• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. dmanuel

    Lista de Amigos

    Peço desculpa mas é assim, tenho 141 amigos, 80 que eu convidei e fui convidado por outros 60, o 141 sou eu. já no servidor beta é igual confirmo que tenho precisamente o mesmo número na lista de amigos. E posso confirmar que se eu quero convidar alguem que aparece a info a dizer que não tenbo...
  2. dmanuel

    Lista de Amigos

    Amigos: 1 - Cada jogador tem 80 convites para fazer amigos. 2 - Cada jogador pode ser convidado a ser amigo por 60 jogadores Assim, cada jogador pode ter no máximo 140 amigos. Quando és tu que convidas um jogador aparece a informação (de saída), aguarda que quem foi convidado ainda não aceitou...
  3. dmanuel

    Numero misterio

    ÓhÓhÓh
  4. dmanuel

    Numero misterio

    Então esta semana não há concurso? Obrigado Tópico movido da aba Passatempos para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo
  5. dmanuel

    Caça ao tesouro

    Ok obrigado, podem fechar tópico.
  6. dmanuel

    Caça ao tesouro

    Para quando a inclusão da caça ao tesouro na app utilizando o Androide/Apple/Ios ? Obrigado
  7. dmanuel

    Camara municipal

    Já percebi, é do nível 10...que começam a sair a "minha" guilda é assim ....lá no beta está no nível 34, aqui estamos quase lá no nível...5
  8. dmanuel

    Camara municipal

    No servidor Beta, a camara municipal, além das moedas que dá a cada 24 horas dá também pontos forge, aqui no servidor português isso também é para ir em frente?
  9. dmanuel

    Resolver Conflitos nos Eventos FOE

    Muito bem visto Micaela, concordo inteiramente contigo.
  10. dmanuel

    Bloco de Notas

    Concordo plenamente com a inclusão de um bloco de notas, seria muito mais fácil apontar certas cenas que fazem falta...
  11. dmanuel

    Comercializar Plantas de GE's

    ╬ Sumário Comércio de plantas ganhas, para a construção de GE's ╬ Informação prévia Com as plantas que se vão ganhando, muitas delas são acumuladas e poderão fazer subir os GE's de nível, no entanto, vejo que muitos dos GE's, não são sequer construídos ou porque os espaços são grandes, ou...
  12. dmanuel

    Erro(travamento)

    Peço desculpa, isso não é verdade, tenho um portátil com 17 anos, chrome\internet explorer\firefox uso todos estes browser e utilizo-os na boa e anda na boa seja ele qual for, não digam que é como o vinho porto, quanto mais velho melhor....
Topo