• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Notificações na aplicação

    Eu já tenho o 8.0 há muito tempo e sempre recebi todas as notificações. Foi só desde que acabou este último evento que deixo de as receber. Vou tentar desinstalar a aplicação e voltar a instalar a ver se resolve....
  2. Notificações na aplicação

    Boas, Desde que este último evento acabou, noto que nunca mais recebi notificações, nem de novas mensagens nem de produções concluídas. Note-se que so jogo no telemóvel! E que nao alterei configuração nenhuma!
  3. Jogadores Inativos

    Boas, tenho vindo a notar que tanto na minha lista de amigos como de vizinhos, existem alguns que sao bastantes inativos ou mesmo que deixaram de jogar, seria uma boa ideia, perto do nome do jogador aparecer quando foi a ultima vez que o mesmo esteve online. Tal como aparecem as proezas essa...
  4. Perda de niveis em GES.

    Isto é para todos os que dizem não ter sido afectados! Todos nós fomos afectados directa ou indirectamente. Por exemplo eu, tenho trocas diárias de pf e não estou a faze-las porque as cidades estão desligadas. Se não consigo por pfs lógico que também não me põem a mim logo também estou a...
  5. Perda de niveis em GES.

    Agora vou ser o mais sincero possivel e apesar de correr o risco de ser banido nao me importo porque com esta situacao toda perdi a confiança no jogo! A meu ver (e se calhar de muitos jogadores) o que aconteceu foi o seguinte: Developer1 : Porra fizemos asneira com o Oraculo, e agora...
  6. Perda de niveis em GES.

    O mais engraçado é que até agora nada foi anunciado. O mínimo que os moderadores deveriam fazer era anunciar o que se pensa fazer em relação a todos os que foram afectados sem ter culpa nenhuma.
  7. Perda de niveis em GES.

    Eu não fui afectado com isto tudo. Mas o certo seria : foi erro dos programadores, logo se existia um exploit lógico que se iria fazer uso dele, NENHUM jogador deveria ser penalizado pois foi culpa do próprio jogo. Deveriam reprogramar o jogo para não continuar o mesmo exploit e avisar todos os...
  8. Jogo no Android 7.0

    E mesmo as notificações do jogo tipo quando as produções acabam quando recebo uma mensagem etc. Eu recebo todas as notificações de emails e conferi as definições se estavam iguais no jogo e no telemóvel está tudo igual e dentro do jogo já desativei e voltei a activar
  9. Jogo no Android 7.0

    Boas comprei um huawey p9 plus vem com o android 7.0 E desde que instalei o jogo nunca mais recebi as notificações como recebia no meu antigo telemóvel! Já vi as configurações todas e parece-me que estão todas bem.... Alguma dica?
  10. Escudo protector

    Boas hoje activei o escudo protector porque sabia que não ia poder recolher a hora normal e mesmo assim a minha Fazenda foi saqueada.... Ou seja não serviu de nada. Perdi 5 pfs!!!! Quero-os de volta
  11. Mercadorias

    Boas Tenho uma dúvida, quando atingir o Amanhã os meus GEs irão dar mercadorias da Moderna ou da colonial?
  12. Erro ao carregar jogo

    Resolvido :) Obg
  13. Erro ao carregar jogo

    Bom dia, ja desde ontem que quando entro no jogo no PC, que ao carregar o jodo, na barra de percentagem aparece "ERRO AO CARREGAR OS MAPAS" Ontem limp+ei os dados do chrome e como nao resolveu, hoje desinstalei e voltei a instalar o chrome, mas continua a dar o mesmo erro! O jogo fica super...
  14. Templo das Reliquias

    Bom dia, tenho tido um pequeno bug no separador dos GE's, em todos aparecem as plantas execpto no templo! Isto so me acontece no PC, no telemovel esta tudo ok...
  15. Temporizador dos GE's na Aplicação

    Venho sugerir que ponham os temporizadores nos GE's na aplicação, tal como existe no PC. Existe muita gente que so joga no movel e as vezes e dificil acompanhar quando cada GE acaba a produçao!
  16. Jogador ignorado

    Boas teno so uma pequena sugestao. Quando se ignora um jogador, mesmo sendo vizinho ou da guilda. quando se ignora um jogador, algum motvo ha! Logo nao faz sentido quando esse jogador envia mensagem eu poder le-la, quer seja em mensagens de grupo ou de guilda!
  17. Jogo inacessivel

    Por exemplo eu no tlm desinstalei o jogo e voltei a instalar e mesmo assim não consigo entrar!
  18. Jogo inacessivel

    E mesmo só Arvahall que parece estar a dar problema
  19. Jogo inacessivel

    A mim também está a acontecer não consigo entrar nem no PC nem no tlm
  20. Tempo dos PFs

    Boas, tenho vindo a reparar, que desde a ultima semana, pelo menos no android, a Barra dos Pontos muita vez tem 115 / 120 minutos! E tambem as vezes quando recebo algum PF, aparecem 2! Tenho que fechar o jogo e reabrir para ficar tudo certo! E tambem em Relaçao á Basilica de Sao Marcos...
Topo