• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. cjnbr

    Torre dos Campeões

    Kit Seleção Torre dos Campeões Kit de Seleção da Torre Real dos Campeões Tenho os dois no inventario. Sei da Torre dos Campeões nivel 1 e 2 . Mas onde obtenho maiores informações sobre a Torre Real dos Campeões Tópico movido da aba Discussão Geral para a aa Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  2. cjnbr

    Novos símbolos de ataque e defesa

    Surgiram mais símbolo de ataque (espadas cruzadas) e defesa (escudo), antes só diferenciavam em azul e vermelho Agora surgiram símbolos ao pé das espadas e escudos. Poderiam explicar onde se aplica o reforço de cada um?
  3. cjnbr

    Poder para a tropa ofensiva

    No meu caso Ofensivo expedição => 2216 / 1234 Ofensivo CBG => 2361 / 1379 ( maior) Se há diferença a fonte do poder e diversa. Como identificar quais espadas escudos vermelhos vão para a expedição e quais para a CBG ou Qual a fonte extra para o CBG Tópico movido da aba Discussão...
  4. cjnbr

    GvG Inicio as 20 hs

    O setor foi libertado às 19:59:47 e conquistado às 20:00:53 por esse motivo tem proteção. Cumprimentos, Helena Bem não e o fato de ter ou não proteção, COMO? 1- Conseguiram libertar, cercar e conquistar setor em 1 min e 6 segundos 2- E isto não e o fato principal são "rápidos" 3- O fator...
  5. cjnbr

    bloqueio na produção

    Estou na contemporânea e de repente fiquei bloqueado na produção: só tem a opção 5 min. E um Bug ou o que? Não aparece nenhuma instrução.
  6. cjnbr

    Mágica no GvG

    Mundo C Acabamos de ser atacados ao raiar das 20:00 Não entendo a magica nas batalhas. Mesmo sobrepondo os botões preciso clicar 1- no setor 2- ver setor 3- automática 4- ok Se tiver sorte tropas que não morrem, conexão sem atrasos, boa placa de vídeo talvez faça uma batalha +- 2 seg. ( 2...
  7. cjnbr

    GvG Histórico

    Como funciona o Histórico escudo verde e vermelho? Qual o tempo que o histórico do escudo vermelho fica disponível? //prnt.sc/opLPZ9b73GTE aqui pode-se notar que o Histórico do escudo vermelho esta "vazio" Mas sei que a guilda foi atacada. Ambas as guilda atacada e atacante estão ativas no mapa.
  8. cjnbr

    Entrar no Mapa

    Mundo "C" Mapa TAE Como e possível entrar no mapa sem ter praia? Tópico movido da aba Discussão Geral para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  9. cjnbr

    Inconsistência no Histórico de Eventos GvG

    Ao relatar o combate aparece Como autor uma Guilda, mas o nome do jogador de outra guilda.
  10. cjnbr

    GvG Relatório de Batalhas

    As vezes aparece o jogador atacante outras vezes não aprece no relatório do GVG "Tal acontece se estiveres presente em jogo e se o jogador em causa pertencer as tuas barras sociais." Entendi que o nome do jogador atacante so aparece se for amigo ou vizinho. Por qual razão lógica da...
  11. cjnbr

    Relatorio GvG

    Quando sou atacado isto e relatado na aba escudo vermelho. Pergunto: Por que apareces em uma no autor: o nome do jogador e a guilda, e em outras só o nome da guilda do atacante.. Qual o parâmetro para a diferença ? Gostaria de saber o nome do atacante em todas as ocasiões em que sou atacado e...
  12. cjnbr

    Missões Diárias ( Opção mudar missão)

    Poderiam afastar os ícones Ja mudei a missão varias vezes sem o querer.
  13. cjnbr

    Poder por Coroa

    Quanto poder gera uma coroa ? Vi na wiki que há uma constante a multiplicar e depois dividir por 15. Esta constante varia conforme a era do jogador. Mas ai vem as pergunta : Qual a constante depois da era a virtual ? Mantem a da era virtual nas eras seguintes ? Tabela apresentada só vai ate virtual
  14. cjnbr

    Gelo nos asteroides

    Boas, Para explorar o gelo dos asteroides preciso de produzir vamos chamar de "cartões de compras" por não ter outro nome :1f642: Estou a usar o que sobrou da era marte Obg e desculpe-me já resolvido e duvida tirada.
  15. cjnbr

    Tropa muito acima da era.

    1- Estou na Colonial 2- Vizinho na Industrial 3- Vizinho com tropa da Moderna Como conseguir tropa duas eras acima da minha ? Fora o fato de que estou a ser atacado por tropa 3 eras acima da minha era. Onde esta o equilíbrio na escolha dos vizinhos pelo sistema?
  16. cjnbr

    Colonia em Marte

    Tenho uma duvida. Ao evoluir da era Marte para asteroides deixo ter acesso a colonia de Marte ? Se assim for. Como obter as mercadoria de marte para as eras seguintes se as fabricas estão na colonia ?
  17. cjnbr

    Sem acesso a expedição

    UM amigo está com este problema. Ja foi feita limpeza e retirada dos cookies
  18. cjnbr

    Missão historia

    Missão historia desta vez extrapolou Estou Inicio Idade Media mudei a poucos dias. Mas ela me pede um item do Fim da idade Media DUAS era acima. :( Tópico movido da aba Discussão Geral para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  19. cjnbr

    Pontuação Geral

    Dúvidas: PFS => Nas elevações de nivel dos GEs outros colocam pfs para ajudar. A pontuação se baseia no total ou so no pfs colocados pelo proprietario? Mercas => As mercas gastas na negociação contam para a Pontuação Geral ? As mercas passadas para a Guilda atravez dos Grandes Edificios e pelo...
  20. cjnbr

    novidade das estrelas

    Nesse mesmo topico outro esclarecimento sobre a novidade das estrelas elas significam o que? Procurei e não vi explicação sobre as bonificações Mensagem movida para formar novo tópico.
Topo