• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Seleção de tropas para defesa

    Se for isso peço desculpa, mas como se ativa esse filtro? Essa desconhecia!
  2. Seleção de tropas para defesa

    Pois, resolveram-me a situação. Estava a lutar na expedição quando o jogo foi abaixo. Quando reiniciei estava tudo reposto. Tropas só tinha cerca 10 passou a 420, foram repostas. E depois disso já permitia seleccionar as defesas. Mas vocês não querem admitir que havia um problema então ficam...
  3. Seleção de tropas para defesa

    Deve ser brincadeira de certeza ou serei eu anormal?? Acabei de dizer que nos outros 3 mundos não tenho esse problema. Só tenho 1 unidade seleccionada como defesa porque o jogo não me deixa pôr mais. Agradeço que leiam atentamente antes de responderem. Tentem azular as outras unidade a ver se...
  4. Seleção de tropas para defesa

    Bom dia. O jogo em Arvahall só me deixa seleccionar uma unidade e quando clico em cima da 2ª unidade, diz que não permite mais que 8. Algum bug??? Não sei o que se passa e desta forma a cidade fica completamente exposta e sem defesa. Nos outros 3 mundos não tenho esse problema. Ajudem-me a...
  5. Alteração de Nome de Jogador

    Boa tarde. Amigos, gostaria de saber qual a possibilidade de alterar o nome mas mantendo o manuel. Tópico movido da aba Discussão Geral para Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  6. Mensagem

    Muito obrigado
  7. Mensagem

    Tenho uma duvida, não consigo em 3 dos 4 mundos enviar mensagens em bloco para os elementos da guilda. Se me pudessem dar uma ajuda ficaria muito agradecido. Tópico movido da aba Erros e Problemas para Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  8. Porque é que não consigo colocar duvidas no forum?

    Porque é que não consigo colocar duvidas no forum?
  9. Data de entrada

    Como posso contactar a equipa de suporte? ----------------------------------------- Pensando bem, não tenho necessidade de "guardar segredo". Podem disponibilizar por esta via. Obrigado. Mensagens juntas, por favor utiliza a opção editar quando a mesma está ativa para acrescentar o que queres.
  10. Data de entrada

    Bom dia, se pudessem enviar essa informação via email, preferia. Obrigado
  11. Data de entrada

    Boa tarde. É possível de alguma forma saber a data da nossa entrada nos vários mundos. Obrigado.
Topo