• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Phoenix

    Torretarug invisíveis nos combates manuais

    FF e W10 tudo actualizado, acho que as 2 imagens são mais do que o suficiente para expor o problema. Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  2. Phoenix

    Qual o nível máximo da tripulação dos navios?

    A dúvida é simples, mas não é referida nos locais oficiais. Qual é o nível máximo que um tripulante do navio pode atingir? O meu obrigado a quem responder.
  3. Phoenix

    EsteN com muita coisa escrita em inglês

    A imagem diz tudo, é apenas um exemplo, muitas outras poderia arranjar.
  4. Phoenix

    Incidentes sem prémio

    Dos incidentes que recolhi hoje vários não me deram nada, simplesmente desapareceram quando cliquei. Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  5. Phoenix

    Possível erro nas bases de dados referentes aos CB no mundo East Nagach

    Uso o FF e W10, tudo com a última atualização. Hoje uma das guildas que estava a participar no mesmo grupo da minha nos campos de batalha foi eliminada. Julgo que esta situação despoletou outra. Deixei de ter acesso ao registo das batalhas (imagem anexa). Posso regressar ao jogo, mas depois...
  6. Phoenix

    Ordem nas recolhas diamante

    Há alguma ordem específica pela qual são feitas as recolhas na cidade usando a recolha automática? Tenho a galáxia, e obviamente que gostaria de maximizar a possibilidade de duplicar recolhas. Até agora tenho feito 1º uma recolha manual até gastar as tentativas da galáxia (edifícios prémio...
  7. Phoenix

    "habilidade" dano crítico no GE laranjal

    Exmos Tirem-me uma dúvida sff. O dano crítico é aplicado apenas ao atacante? Por outras palavras e clarificando. Eu tenho o laranjal. Sou atacado por um outro jogador. As minhas unidades defensivas quando atacam as unidades do jogador que me está a atacar podem beneficiar da "habilidade" dano...
  8. Phoenix

    Nomes de jogadores alterados

    Boas Existe alguma maneira de saber o nick atual de um jogador a partir do seu nick antigo? Obrigado
  9. Phoenix

    FoE no telemóvel vs na microsoft app stor

    Bom dia Descobri hoje que existe uma versão do FoE na micrisoft app stor. Há diferenças entre esta versão e a versão telémovel? Obrigado Tópico movido da aba Discussão geral para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  10. Phoenix

    Hora do servidor

    É uma pergunta simples. Como é que nós vemos a hora do servidor? É a mesma que a nossa? Obrigado
  11. Phoenix

    Notificações da app

    Se não se aceder ao jogo na app as notificação deixam de ocorrer passado um tempo. Há alguma forma de controlar o tempo que leva a essa inactividade? Obrigado
  12. Phoenix

    Estátua de honra, caminhos e eras

    Tenho várias questões todas relacionadas. . a) Uma estátua de honra de uma era superior. Com caminhos de era inferior, de que era vão ser as mercadorias que recebo? b) Uma estátua de honra de uma era superior. Com 3 caminhos, todos de eras diferentes. De que era vão ser as mercadorias que...
  13. Phoenix

    Jogadores das barras sociais e trocas

    Tenho uma questão. Podem me dizer sff se as trocas comerciais são globais, com todos os jogadores do servidor, ou estão restritas aos jogadores que temos nas 3 barras sociais? Obrigado.
  14. Phoenix

    Canhão Eletromagnético e habilidades ignoradas

    O Canhão Eletromagnético tem a habilidade de ignorar a "maioria das habilidades defensivas e o terreno". Se é a maioria não são todas. O que é que não é ignorado? Obrigado
  15. Phoenix

    Classificação geral, grandes edifícios. O que é o progresso?

    Caros, tirem umas dúvidas sff. Como é ordenada aquela lista dos grandes edifícios? o que representam aqueles 2 números no progresso? Obrigado
  16. Phoenix

    Consequência de não recolher um desafio diário superado

    Caros O que acontece no dia seguinte se eu finalizar um desafio diário e não recolher o respectivo prémio? Obrigado
  17. Phoenix

    Recompensas nas missões recorrentes

    Supondo uma missão (por exemplo produzir 2 coisas de 24h), com sorte obtêm-se diamantes. Mas depois deste prémio sair, pode voltar a aparecer de novo diamantes numa missão idêntica, ou este prémio é excluído?
  18. Phoenix

    Incidentes, quando ocorrem, como são medidas as 24h

    Caros Do wiki: "Podes encontrar novos incidentes a cada dia, cada incidente fica disponível durante 24 horas, garante que os procuras com regularidade. " Há alguma hora específica para aparecerem (como muitas coisas no jogo, as 00:00 surgem as novas coisas), ou são regidos por outros horários...
  19. Phoenix

    Duvida sobre o evento de comemoração dos 8 anos

    Exmos. A minha dúvida é simples. Eu jogo em 2 mundos. Logo-me relativamente cedo nos 2. Quando ativarem os bónus eu estou logado nos 2. Vai aparecer o quadro que diz que a sessão expirou? E o 1º mundo em que eu fizer o refrech será esse que receberá as "melhorias", correcto? Obrigado Tópico...
  20. Phoenix

    Santuário da Inspiração e eras

    Caros O Santuário da Inspiração quando motivado produz uma planta. A minha dúvida está em saber se um jogador numa era superior, mas com num santuário ainda da era anterior, pode receber plantas da era onde está (da era superior)? Ou seja, pretendo saber se a diferença de eras apenas...
Topo