• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Fighter Aguiar

    Informação ou Explicação valida.

    Mais uma vez boa tarde , primeiro situação tinha me referido menina pq eu Armindo Aguiar (Fighter Aguiar ) sou um Homem de 53 anos por isso eu disse menina não por gozo mas sim por respeito e simpatia . o seguinte da minha situação que não entendo sobre esses jogadores terem tantos Montanha...
  2. Fighter Aguiar

    Informação ou Explicação valida.

    Boas Desculpe isso não é uma resposta concreta , não é possível um jogador ter mais 5 unidades de Montanha das Águias , por isso menina Medusa quero uma resposta e como poso adquirir montanha das águias , com exemplo não por palavras , pq eu Armindo Aguiar gosto dinheiro aqui não gosto de ser...
  3. Fighter Aguiar

    Informação ou Explicação valida.

    Meus senhores /mhas senhoras Afim de algum tempo de analise sobre alguns jogadores deste mundo , analises como é possível alguns jogadores que podem ter nas suas cidades imensas( Montanhas das Águias ) . Muito estranho por isso já deixei de fazer compras de Diamantes .Pq acho algo se passa ...
Topo