• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Omegame

    Como evitar ser saqueado?

    Há alguma maneira que possa evitar de ser saqueado para alem do escudo protector que evita que me ataquem a cidade? será que se eu atacar ele e sabendo que vou perder porque sei não evito que ele me possa saquear? desculpem mas ele agora viu a hora da minha recolha e ataca-me todos os dias como...
  2. Omegame

    Será possível saber que amigos estão activos ?

    Boas a todos tenho mais de 120 amigos, do mesmo modo que agora é possível ver a Guilda a que cada um pertence assim como a Era, gostaria de saber se seria possível saber do mesmo modo se o jogador está activo ou não, visto só puder saber indo a Câmara Municipal / Notícias / Histórico de Eventos...
  3. Omegame

    Desafio Diário

    Hoje tive a confirmação de não estar a receber o Premio das arcas depois de concluido, escolhi a arcados Pontos Forge mas não recebi nada, porquê??? algum membro me pode ajudar e se sou só eu com este problema, obrigado e bom jogo para todos. Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba...
Topo