• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Velocidade do jogo

    O meu Jogo tornou-se extremamente Lento, será só comigo? Ex: a caixa de mensagens demora tanto que chego a desistir. Tópico movido para a aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  2. Inventário

    Ao tentar colocar um Kit de Selecção da Estátua de Honra uma vez que tinha 231 Fragmentos pura e simplesmente desapareceu-me o Kit. Que tenho que fazer? Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  3. Troca de mercadorias

    Conclui duas trocas em que deveria receber 2x15 mel. acontece que ficou registado nas Notícias mas não consta pelo menos uma delas no meu Stock. Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o Jogo.
  4. Pontos Forge

    Ás 20.47h o Amigo Anastasios 51 o Valente, atingiu o Nível 4 da Torre de Babel. Tendo eu ficado em 2º lugar na atribuição dos Pontos Forge tinha direito ao crédito de outros 10 Pontos e algumas medalhas, o que não se verificou, pelo menos no que respeita aos Pontos Forge. Aguardo informação...
  5. Batalhas de Sectores

    Não sei nem analisar as minhas tropas necessárias para determinado Combate nem utilizar o Rato para as movimentar no terreno. Como fazer?
  6. Amigos

    Tenho mais de uma dezena de amigos que se iniciaram no Forge of Impires e nunca mais voltaram ao jogo e essa inactividade prejudica e muito o desenrolar do meu jogo, pergunto: Posso elimina-los e solicitar novos amigos?
  7. Botão de Rotação

    Assim como existe um Botão no Menu superior para Mover Objectos, deveria existir outro Botão de Rotação, assim o Jogo e os Jogadores beneficiariam, a sua função seria bastante útil.
  8. Grandes Edifícios

    Quais são os considerados Grandes Edifícios? ------------------------------ Não Perguntei se tinha Grandes Edifícios mas, quais são considerados Grandes Edifícios. Obg. Publicações juntas.
  9. Pontos Forge

    Recebi um bonus de 30 Pontos Forge, Pergunto: Continuarei a receber de hora a hora 1 Ponto ou só voltarei a receber depois de baixar dos 10 Pontos?
Topo