• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Egipto Antigo

    Estou no Futuro e tenho a colónia cultural do Egipto Antigo, .....mas apesar de jé ter desbloqueado a Piramide, ela não me aparece no menu de construção, só me falta esta construção para terminar a colónia. Agradecia a vossa colaboração para resolver este problema. Obrigado
  2. Fim do Jogo

    Quando termina o jogo Cirgard Tópico movido da aba Cirgard para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  3. Ajuda problemas informáticos

    Pedido de ajuda ao jogador Junius Brutus da Guilda Honoris que está com problemas informáticos não consegue digitalizar nada alguém que o possa auxiliar??? Obrigado Tópico movido e junto com tópico anterior.
  4. Pedido de ajuda ao jogador Junius Brutus da Guilda Honoris que está com problemas informáticos...

    Pedido de ajuda ao jogador Junius Brutus da Guilda Honoris que está com problemas informáticos não consegue digitalizar nada alguém que o possa auxiliar??? Obrigado
  5. Investimento nos GEs a 90%

    Boas..... Desejo saber de como é que funciona o investimento dos GEs a 90% Obrigado
  6. Subir de nível edifícios

    Boas ..... Gostava de saber como é que os edifícios sobem de nível depois dos eventos terminarem e depois da mudança de era. Tenho edifícios dos eventos de eras anteriores que não estão com o nível máximo, Como posso evoluí-los?? Obgd Mensagem movida do tópico tutorial/dicas organizar cidade
Topo