• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Aryelka

    Possibilidade de rodar entre as diferentes versões de um edifício

    Naqueles edifícios em que no último nível se tem que escolher uma de três versões, poderia haver a possibilidade de alterar essa escolha consoante as necessidades. Nem sempre precisamos das mesmas coisas nas diferentes fases do jogo. Era bom ter a opção de mudar.
  2. Aryelka

    Zoom in & Zoom out

    Boas! Gostava de sugerir que o mesmo zoom out que fizeram na cidade, dê para para na gvg e no cdb! E que a predefinição de zoom da cidade seja a mesma que era anteriormente, embora possa dar para diminuir. Uma coisas estão muito grandes e outras muito pequenas!
  3. Aryelka

    Possível problema na plataforma 10 da Expedição.

    Isso acontece em várias plataformas cuja curva é igual a essa.
  4. Aryelka

    Chamem os Ficheiros Secretos!

    https://ibb.co/mh68z9P Alguém consegue explicar este fenómeno?
  5. Aryelka

    Separador exclusivo para AS

    Na janela do Gestor do Exército, adicionamos o filtro "sem era", para que possam encontrar facilmente os vossos Agentes Secretos, Porta-guiões e Caixas Militares; Eu que fizeram a atualização acima mencionada no dia 29 de Setembro, mas a ideia era mesmo colocar num separador à parte, e não um...
  6. Aryelka

    Substituição de férias

    Durante os períodos de férias, com mais expressão durante o Verão, verifica-se que só há 2 alternativas para os jogadores: ou permanecem inativos na guilda, prejudicando-a; ou são obrigados a abandonar a guilda durante esse período. Acho que seria muito útil se houvesse a possibilidade de...
  7. Aryelka

    Impossibilidade de alterar o exército de defesa na PvP

    Tens razão! Já não me lembrava que tinha começado a arena noutra era. Obrigada pela ajuda! Assunto resolvido. Podes fechar.
  8. Aryelka

    Impossibilidade de alterar o exército de defesa na PvP

    https://im.ge/i/W28R1 https://im.ge/i/W2WQf Como disse, não é possível. A opção de alterar está desativada. Não deixa retirar as unidades que lá estão.
  9. Aryelka

    Impossibilidade de alterar o exército de defesa na PvP

    Não sei se já deram conta desta limitação mas, uma vez escolhido, nunca mais é possível alterar as tropas de defesa do exército na arena PvP. Essa opção está bloqueada no gestor do exército. Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  10. Aryelka

    Transferência de Servidor

    Boa noite! Gostava de saber se é possível transferir o meu jogo para outro servidor ou se efetuando essa mudança tenho que começar o jogo do início. Queria mudar para o servidor Internacional (en) para ter uma experiência de jogo diferente. Obrigada.
  11. Aryelka

    Separador exclusivo para AS

    Sugiro a criação de um separador exclusivo para os Agentes Secretos no Gestor do Exército. Seria muito mais fácil para a troca rápida de tropas. Atualmente é necessário ir ao separador das unidades de combate ligeiras e corre-las todas até aparecem os AS.
  12. Aryelka

    Registo de mudança de nick

    Da mesma forma, só joga quem quer. Agora, quem joga, devia estar devidamente identificado. Claro que há sempre um motivo quando se decide mudar de nick, podendo este ser mais ou menos fútil, mais ou menos honesto! Eu podia simplesmente querer mudar de Geeka para G33k@! Agora, não acho correto...
  13. Aryelka

    Registo de mudança de nick

    Desculpem, mas vocês obrigam as pessoas a apresentar-se à comunidade para participar nos passatempos. Isso sim, é uma violação de privacidade! Agora saber que nick é que foi alterado para qual... não vejo onde está o problema. Servia para que os restantes jogadores não fossem enganados. Quem...
  14. Aryelka

    Registo de mudança de nick

    Bom dia! Gostava de saber se vocês guardam registo dos utilizadores que mudaram de nick e onde é que isso se pode consultar. Obrigada! Tópico movido da aba Discussão Geral para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  15. Aryelka

    Riscas amarelas nos lugares dos GEs e caixa de mensagem com caracteres tapados

    Agora está, mas não tem nada que ver com o meu histórico. Nem mexi nisso.
  16. Aryelka

    Riscas amarelas nos lugares dos GEs e caixa de mensagem com caracteres tapados

    Ainda de manhã estava tudo bem, mas agora aparecem estas barras amarelas nos lugares dos GEs, que dificultam imenso a visibilidade e tornam tudo muito confuso. A caixa de enviar mensagem, fica com o texto todo tapado enquanto se está a escrever. Só se consegue ver no fim. Tópico movido da aba...
  17. Aryelka

    Erros no Jogo

    Se a situação já tivesse sido corrigida a resposta teria sido desde o início "A situação já foi corrigida". As respostas são de quem não faz ideia do que estou a falar nem vai fazer nada para tentar resolver, por isso ficamos por aqui.
  18. Aryelka

    Erros no Jogo

    Não sei. Acho é que realmente não vale a pena continuar esta conversa circular.
  19. Aryelka

    Erros no Jogo

    Comigo só, mas já aconteceu também com outras pessoas.
  20. Aryelka

    Erros no Jogo

    Neste momento não tenho a imagem. Só me aconteceu 1 vez, mas outras pessoas mencionaram que esse erro já lhes tinha acontecido. A minha mensagem não foi duplicada. Ao sair e voltar a entrar no tópico, já vi que havia uma mensagem de outro jogador exactamente igual à minha, mas no momento...
Topo