• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Campos de batalha

    Quando é que a INNO, ao invés de criar niveis parvos na EG, começam a impedir as "alianças" nos CBs que, pura e simplesmente, deturpam totalmente a verdade do jogo? É horrivel ver, continuamente, guildas a colocar bandeiras combinadas entre elas!!
  2. Avatares

    Excelente ideia!
  3. Vizinhança

    Como é possivel um jogador da Era Industrial estar como vizinho de jogadores na Alta Idade Média??
  4. Actualização plantas GEs e pfs

    Boa tarde. Parece-me que o numero de plantas em GEs e pfs não estão a ser actualizados, quando um jogador conclui mais um nivel. Apercebi-me em Cirgard Esqueçam. Bastou sair e entrar!.. Está resolvido. Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  5. Vizinhança

    O problema não está na vizinhança, pois vai sempre ter que haver vizinhos! A questão da justiça é simples de resolver, assim haja vontade para isso ... Basta que seja imposto um limite em que não seja permitido a um jogador atacar outro que tenha menos de metade dos seus pontos! Tão simples como...
  6. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    Concordo plenamente! Tudo o que possa contribuir para não aumentar ainda mais as diferenças entre quem tem mais pontos e quem tem menos, só pode contribuir para um maior equilibrio no jogo!
  7. Diamantes

    Jesus Cristo!!! Estaria bêbedo? Bem, agradeço a informação.
  8. Diamantes

    ??? Como é que é possivel?? Numa colónia cultural??? Ok ... não compro muito essa ideia, mas vou passar a estar mais atento!.. :(
  9. Diamantes

    Podem, por favor, dizer-me quais foram os meus ultimos gastos de diamantes? Julgo que me faltam quase 500!! Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  10. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    Em suma, concordo com qualquer ideia que possa proteger quem está a começar ou em niveis muito inferiores, que, de resto, são quem paga o jogo (comprando diamantes). Aliás, tenho dificuldade em entender qual é o interesse de um jogo que permite que jogadores na idade do ferro tenham GEs de eras...
  11. Impossibilidade de contribuir em Grande Edificio

    Boa noite. Qual o motivo pelo qual não consigo contribuir com pf no Grande Edificio de um jogador?
  12. Desculpa mete-me no assunto ... vê a diplomacia ...

    Desculpa mete-me no assunto ... vê a diplomacia ...
  13. Mudança de nome

    Boa tarde. A pergunta pode parecer parva ... mas, gostava de mudar o meu nome de jogador (claro que, mantendo toda a minha evolução) ... isso é possivel? Obrigado
  14. Mudança de vizinhança

    Sim, creio que será isso. Obrigado
  15. Mudança de vizinhança

    Não quero ser chato, mas gosto de perceber os porquês ... Tenho uma curiosidade: como é possivel haver jogadores com nivel de Inicio da Idade Média e terem uma quantidade enorme de edificios de eras como "Futuro"?
  16. Mudança de vizinhança

    Boas. Só por curiosidade, e para perceber mais um bocado da lógica do jogo, porque é que a minha vizinhança foi toda alterada? Como funciona a escolha dos vizinhos? Obrigado
  17. Saques de pontos forge

    Excelente! Assim, fico mais do que convencido! Obrigado!
  18. Saques de pontos forge

    Peço desculpas pela insistência, mas estive a fazer um retrocesso de memória e gostava de esclarecer um ponto (uma vez que não estou totalmente convencido ...). Ontem, pelas 15.19 hs, comprei um pacote oferta "Edificios". Uma vez que era a minha 5ª compra, recebi uma oferta de 50 pontos forge...
  19. Saques de pontos forge

    Ok. Obrigado! É bom saber que estão atentos :1f609:
Topo