• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Vizinhança

    Como é possivel um jogador da Era Industrial estar como vizinho de jogadores na Alta Idade Média??
  2. Actualização plantas GEs e pfs

    Boa tarde. Parece-me que o numero de plantas em GEs e pfs não estão a ser actualizados, quando um jogador conclui mais um nivel. Apercebi-me em Cirgard Esqueçam. Bastou sair e entrar!.. Está resolvido. Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  3. Diamantes

    Podem, por favor, dizer-me quais foram os meus ultimos gastos de diamantes? Julgo que me faltam quase 500!! Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  4. Impossibilidade de contribuir em Grande Edificio

    Boa noite. Qual o motivo pelo qual não consigo contribuir com pf no Grande Edificio de um jogador?
  5. Mudança de nome

    Boa tarde. A pergunta pode parecer parva ... mas, gostava de mudar o meu nome de jogador (claro que, mantendo toda a minha evolução) ... isso é possivel? Obrigado
  6. Mudança de vizinhança

    Boas. Só por curiosidade, e para perceber mais um bocado da lógica do jogo, porque é que a minha vizinhança foi toda alterada? Como funciona a escolha dos vizinhos? Obrigado
  7. Saques de pontos forge

    É possivel saquear pontos forge reservados na evolução da "Árvore tecnológica"? Obrigado
  8. Recolha moedas à noite

    Há alguma maneira de não desperdiçar recolha de moedas à noite
Topo