• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    Eu partilho da ideia inteiramente. Acho que deveria ser possível controlar quem investe nos nossos GE's e quem não investe. De outra forma torna-se injusto e praticamente desmotivante continuar no jogo. Tolera-se 1, 2 e 3 vezes, mais do que isso torna-se revoltante. Agradeço e espero que levem...
  2. Verdade, mas tal como recebi o aviso na 1ª fase, recebí na 2ª fase, mas não recebi na 3ª, mas...

    Verdade, mas tal como recebi o aviso na 1ª fase, recebí na 2ª fase, mas não recebi na 3ª, mas está tudo bem. Burrice minha. Obrigado pela resposta.
  3. Outra situação, é nós perguntamos uma coisa qualquer e não obtemos resposta

    Outra situação, é nós perguntamos uma coisa qualquer e não obtemos resposta
  4. No passatempo aniversário, não sei porquê, mas não me avisaram do desafio 3. Tenho a certeza que...

    No passatempo aniversário, não sei porquê, mas não me avisaram do desafio 3. Tenho a certeza que acertei no desafio 2. Acho que vou passar a ignorar os passatempos. Penso que os resultados deveriam ser publicados com todos os participantes e respectivos resultados,
  5. bom dia. existe alguma lista com o especial do dia no evento Arqueológico?

    bom dia. existe alguma lista com o especial do dia no evento Arqueológico?
Topo