• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. P i p a

    Sugestões para a Atualização 1.209

    - Quanto às Missões Recorrentes: Mudar o nome para Missão da Era x, Era em que o jogador se encontra, ter um número pré-estabelecido, por exemplo 100 sempre diferentes, poderem ser abortadas
  2. P i p a

    BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Se não é possível acabar com a batotice, acabem com a GvG, ou melhor ainda, não gastem dinheiro no jogo. Incrível como é que depois de tanto tempo, não há uma resposta por parte de alguém responsável. Estão a matar o jogo.
  3. P i p a

    Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    Só os amigos e pessoal da Guilda deviam poder colocar Pf's nos GE's e ainda assim o GE devia ter um botão ON/OFF de curta duração Não sei como a InnoGames iria resolver o problema nos servidores existentes, mas deviam ponderar seriamente para os futuros.
  4. P i p a

    Pool de apoio

    Tanto para tão pouco! não está na hora de alterar? Obrigado pela rápida resposta
  5. P i p a

    Pool de apoio

    A Pool de apoio apenas beneficia os combates na GvG ou tem influência noutras situações ?
  6. P i p a

    Data da fundação

    ...grafo Obr.
  7. P i p a

    Data da fundação

    É possível saber a data da fundação de uma Guilda?
  8. P i p a

    ... perdeu uma unidade de uma Era futura ....

    segue o PrintScreen https://prnt.sc/uikhnf
  9. P i p a

    ... perdeu uma unidade de uma Era futura ....

    Aqui: https://pt5.forgeofempires.com/game/index?ref=smfb_foe_pt_postfb
  10. P i p a

    ... perdeu uma unidade de uma Era futura ....

    Após um ataque à minha cidade apareceu esta caixa de diálogo: you have lost a future era unit. However you still have the chance to heal them with diamonds Só que eu não perdi nenhuma unidade de uma Era futura e mesmo que perdesse para que era o aviso?! Esta caixa o que me fez foi perder muito...
  11. P i p a

    Alterar a hora do desafio diário

    Alterar a hora de início do desafio diário implica alguma alteração horária no Evento de Outono?
  12. P i p a

    Valores das unidades de defesa

    Podem ver o que se passou nos dois últimos ataques que sofri? Os valores das minhas unidades não tem nada a ver com o valor que é suposto terem Mensagem movida do tópico Erros no Jogo para formar novo tópico na aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  13. P i p a

    Quando perto de outros edifícios únicos

    Obrigado pela rápida resposta
  14. P i p a

    Quando perto de outros edifícios únicos

    A minha dúvida é básica mas não custa nada perguntar. Há Conjuntos de edifícios que são formados por outros como por ex. O jardim das Cerejas ou a Fonte Indiana e quando juntos aumentam o seu poder. Se eu juntar dois edifícios iguais eles aumentam o seu poder ou têm que ser diferentes, ou seja...
  15. P i p a

    Taberna - Guilda - Amigos

    A minha dúvida é se os membros da Guilda para visitarem as respetivas tabernas têm que ser amigos
  16. P i p a

    Histórico de Eventos - Melhorar

    O histórico de eventos relata uma parte muito importante do que acontece diariamente no Foe Há no entanto uma melhoria que considero muito significativa e que iria auxiliar a gestão diária. Refiro-me ao registo no Histórico de Eventos das doações de Pontes Forge, tal como acontece quando...
  17. P i p a

    O deve e o haver dos PF’s Pontos Forge

    Existe alguma proposta de melhoria nesta matéria?
  18. P i p a

    O deve e o haver dos PF’s Pontos Forge

    Há alguma forma automática de controlar os PF’s que damos e recebemos, ou tem mesmo que ser à mão?
Topo