• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Merc. o Bardo da Gaita

    Acabaram as "Missões Recorrentes"

    Boas. Terminaram as "Missões Recorrentes"? Só me aparecem as "Missões História" e agora umas "Missões Bônus" que eu sinceramente NÃO quero fazer! As "Missões Recorrentes" terminaram?
  2. Merc. o Bardo da Gaita

    Autorizações Membros da Guilda

    Boas. Precisando dar autorização a alguns membros da guilda para: 1º Abertura das Dificuldades da Expedição 2º Marcação de Territórios nos Campos de Batalha. Que autorizações preciso de dar a nível da Administração da Guilda? Fundadores? Líderes? Ou picar somente algumas características 3m cada...
  3. Merc. o Bardo da Gaita

    Royal Albert Hall

    Boas. O Royal Albert Hall dá aumento de percentagem de mantimentos. Esse aumento também se verifica na recolha dos GEs e edifícios de evento que produzam mantimentos ou só mesmo em edifícios dedicados a isso?
  4. Merc. o Bardo da Gaita

    Reforço mantimentos e moedas?

    Existem alguns GE que bonificam em % mantimentos ou moedas. Farol Alexandria (Mantimentos) e Basílica S. Marcos (moedas) por ex. Este reforço de % nas recolhas é aplicado como um todo na recolha de mercadorias e moedas de outros GE, edifícios especiais e edifícios produtores da própria era ou...
  5. Merc. o Bardo da Gaita

    Alcatraz

    O GE Alcatraz produz tropas diariamente daqueles cujos edifícios tenhamos construídos. A pergunta é esta: se o único edifício de tropas que tenhamos construído for um "Esconderijo de Agentes Secretos" o Alcatraz produz Agentes Secretos ou não produz... tropa nenhuma neste caso?
  6. Merc. o Bardo da Gaita

    Château Frontenac

    Perfeito! Resposta cabal! Obrigado!
  7. Merc. o Bardo da Gaita

    Château Frontenac

    Então deduzo que a passagem dos níveis na Expedição e os Avanços nas províncias dos Campos de Batalha NÃO sejam pelo FoE considerados... "Missões". Deduzo correto?
  8. Merc. o Bardo da Gaita

    Château Frontenac

    Este belo GB Chateaux Frontenac, confere um acréscimo de % de moedas, diamantes, mantimentos etc. que saírem nas missões! A minha questão é se as recompensas obtidas pela passagem dos níveis da Expedição e também no Campo de Batalha também tem esse acréscimo de % do Chateaux Frontenac ou... não...?
  9. Merc. o Bardo da Gaita

    Solar do Governador - Tropas

    Mas é preciso ter edifícios militares construídos ou é indiferente se os tenha ou não...? Como sei as unidades fornecidas hoje por exemplo depois da recolha do edifício?
  10. Merc. o Bardo da Gaita

    Solar do Governador - Tropas

    Boas. Tenho o Solar do Governador a nível 7 na Alta Idade Média tendo referenciado a produção de duas unidades militares por dia. Certo? Eu não sou militarista e o único edifício militar que tenho construído é um Esconderijo de Agentes com 4 lugares abertos. Ora a minha questão é: nestas...
  11. Merc. o Bardo da Gaita

    Templo Xintoísta: atualização para era atual

    Percebi tudinho! Pode fechar o tópico! Gracie mille!
  12. Merc. o Bardo da Gaita

    Templo Xintoísta: atualização para era atual

    Como assim? Se fizer um upgrade para Nível II do Templo Xintoísta numa era superior àquela de quando coloquei o edifício ele passa automaticamente para a era atual? É isso assim mesmo?
  13. Merc. o Bardo da Gaita

    Templo Xintoísta: atualização para era atual

    Boas. Na missão do Japão feudal consegui obter um Templo Xintoísta tendo-o construído durante a era Início da Idade Média. Se entretanto subir de era para a Alta Idade Média e fizer nessa altura nova missão do Japão feudal, ao obter uma subida ao Nível II do Templo Xintoísta o mesmo mantém os...
  14. Merc. o Bardo da Gaita

    Depósito de edifícios...

    A questão é que esses kits são "inexistentes"... Aguardarei...
  15. Merc. o Bardo da Gaita

    Depósito de edifícios...

    Para explicar o que quero saber vou dar um exemplo. Tenho um Dirigível nível 11 na Era Início Idade Média. Se fizer o seu depósito no inventário e depois subir para a Alta Idade Média quando voltar a colocar o Dirigível na cidade ele vem agregado com os valores ainda do Início da Idade Média...
  16. Merc. o Bardo da Gaita

    Pontos Forge

    E se tiver moedas para isso...
  17. Merc. o Bardo da Gaita

    Mapa do Continente

    Boas. Onde posso consultar o mapa COMPLETO (mesmo dos territórios ainda não conquistados) do Continente da era onde estou...?
Topo