• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Hora do Cálculo GvG

    Mas infelizmente isso nunca mais arranca
  2. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    Faz parte do jogo, não entendes a analogia...paciência! Estou a falar de ferramentas que servem para "roubar" o adversário...seja por ataque ou por pilhar GEs. São coisas idênticas... é como meter um botão para decidir quem me ataca. Sé podem ser roubados pela mesma pessoa uma semana...e volto a...
  3. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    Eu também não gosto de ser atacado e pilhado...mas não me faz sentido acabar com isso...ou seja decidir quem me pode ou não atacar...acho que isto faz parte do jogo...e vocês só tem de saber tirar partido disso. Não é preciso rezar...se fizeres lugar a lugar...por ordem e se meteres os pontos...
  4. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    https://foe.tools/pt/gb-investment/ o que deves fazer é, por os pontos necessários e depois pedires para te fazerem os cinco lugares com o factor x1.9 das arcas a nível 80.
  5. Controlo dos investidores dos nossos GEs.

    Pessoal desculpem mas na minha opinião isto não faz sentido! É possível jogar sem que os lugares sejam roubados. Aprendam a jogar dessa maneira se não gostam que vos roubem pontos em GEs. Cumprimentos
  6. GvG - possível revitalização

    Boas A meu ver isso faria todo o sentido, e ajudaria as Guildas a lutar na GvG, dando mais dinamismo a mesma. Infelizmente sem mudanças na GvG, cada vez se torna mais monótona, e sempre com o mesmo desfecho. Cumprimentos
  7. Hora do Cálculo GvG

    https://prnt.sc/t4fy3e no inicio tem uns horários.. carrega no que te convém.
  8. Hora do Cálculo GvG

    149 visualizações e "apenas" 17 votos??? Obrigado aos 17 guerreiros que querem mudar para melhor :D Vamos lá pessoal, deixem o vosso voto, ou caso sejam contra, podem também dar a vossa opinião, que é sempre válida. Em relação aos horários para votarem, se quiserem outro que não esteja nas...
  9. Hora do Cálculo GvG

    Olá aficionados do mundo Forge O meu nome é RNGNM no jogo e jogo em Dinegu, já há muito tempo que me debato com uma situação no jogo que me deixa perplexo e para o qual não encontro justificação. Porque é que o horário de calculo e de reinicio da GvG é às 20:00h Portugal Continental, quando...
Topo