• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Fontes25

    Sugestão Ideias para Colónias Culturais

    Outro tema: Formação do condado Portucalense; conquista de territórios aos Mouros, até à formação completa do território de Portugal
  2. Fontes25

    Boas noites. Logo no inicio da Árvore tecnológica da era dos Asteróides tem 2 tecnologias que...

    Boas noites. Logo no inicio da Árvore tecnológica da era dos Asteróides tem 2 tecnologias que desbloqueiam 3 produções de Mercadorias cada. Uma delas é o tal sintetizador que produz minério de Marte ( As outra 5 produzem as mercadorias da Era de Marte). Bom jogo
  3. Fontes25

    Sugestão Ideias para Colónias Culturais

    Boa tarde. Gostava de ver uma colónia cultural chamada Lusitânia, chefiada pelo grande líder Viriato e sediada nos Montes Hermínios, actualmente Serra da Estrela. Como muitos saberão, o grande Viriato resistiu longamente às evasões do Império Romano, que só o venceram através da traição e...
  4. Fontes25

    Minério de Marte na Cintura de Asteróides

    Estava mesmo a dormir, desbloqueei as tecnologias de mercadorias e nem me apercebi! Muito obrigado!
  5. Fontes25

    Gestor do Exército

    Boa tarde. O gestor mostra sempre unidades boas suficientes. Já tive mais de 300 unidades feridas, mas as primeiras a aparecer são sempre boas Afinal, não podemos utilizar mais do que 8 de cada vez...
  6. Fontes25

    Minério de Marte na Cintura de Asteróides

    Boa tarde. Eu subi de Era para a Cintura de Asteróides. Para evoluir na Árvore tecnológica preciso de minério de Marte, que já não consigo produzir mo Mapa de Campanha. Como posso obter este minério?
Topo