• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Campos de batalha

    ainda nao sei quando vai entrar em vigor a actualizaçao dos campos de batalha que vai limitar os acampamentos de cerco a 66%, de qualquer forma pouco vai alterar o jogo!! o que deviam fazer era por acampamentos, atalaias, armadilhas e engodos a actuarem sobre os avanços nos sectores em vez de...
  2. campos de batalha

    ja se deram conta da disparidade que é jogadores que pertencem a guildas mais modestas em relaçao aos jogadores das guildas de topo a receberem pf e outras recompensas e deste modo a evoluirem ainda mais rapido?? nao acham que os acampamentos de cerco, atalaias, armadilhas e engodos, em vez de...
  3. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    eu nao tenho participado mas tenho assistido aos combates e é impossivel a velocidade com que a guilda aqui denunciada mete os cercos e repoe as defesas, so nao ve quem nao quer!! depois de tantas denuncias ninguem vai fazer nada?? mais do mesmo.....
  4. Actividade dos membros da guilda

    sim os administradores podem ver, mas os outros jogadores as vezes precisam de alguma coisa urgente e nao sabem quem esta ou nao no jogo
  5. Actividade dos membros da guilda

    deixo aqui uma sugestao, que acho bastante interessante!! acho que era muito util, existir uma maneira de saber quais os membros online dentro da guilda, de modo a saber mos a quem pedir ajuda quando aparecem coisas urgentes para fazer!!
Topo