• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. STARWARS

    Era da Cintura de Asteróides

    Boas, Container de Armazenamento, Tanque de Combustível, Reator Subterrâneo e Cais do espaço. Para Suporte de Vida. Podem-me dizer, por favor, qual o tamanho e custos destes 4 Edifícios? STARWARS
  2. STARWARS

    Sugestão Ideias para Colónias Culturais

    Boa Tarde e Bom Domingo, As 2 ideias apresentadas acima parecem-me excelentes, tanto a Portuga, como a dos misteriosos A L I E Ns.! - Uma terceira Ideia, poderia ser , no Interior da Terra (Viagem ao Mundo Perdido!) Bom Jogo e Novas Ideias, Atenciosamente,
  3. STARWARS

    - DIMs...!

    Bom Domingo, Obrigado pela resposta, se houver mais novidades... novamente postarei! Atenciosamente,
  4. STARWARS

    - DIMs...!

    Boa Tarde, Por incrível que pareça, a Oferta de 500x1000 Diamantes, SÓ SURGE QUANDO TEMOS MENOS QUANTIDADE QUE ESSA!! Porque será? Ainda há 12-13 Horas tinha mais de 1000 Dims, gastei... e logo depois apareceu a OFERTA.! - INCRÍVEL ou COINCIDÊNCIA?! Atenciosamente,
  5. STARWARS

    - IDEIAS do E R O S.!

    - PROPOSTAS de MELHORAMENTO no FoE: 1 - Botão para Visitar Todas as Tabernas (Já que agora existe 1 para Auxiliar/Motivar) Todos os Jogad@es.! 2 - Botão na Taberna para Recolher os Visit@ntes Independentemente, e ao Critério do Dono da Taberna.! 3 - Uso da Grua nas Colónias Culturais.! 4 -...
  6. STARWARS

    - Atualização v1.233

    Ahh ok, obrigado!
  7. STARWARS

    - Atualização v1.233

    Boa Noite, Mas já está em vigor!
  8. STARWARS

    - Atualização v1.233

    Boa Tarde, O que há de novo na atualização v1.233, please? Atenciosamente,
  9. STARWARS

    - A Guitarra da Taberna.!

    Boa Tarde, Obrigado... sim, mas isso implica que se ativem os reforços sem eu querer.! Por exemplo, guardar para mais tarde, quando fosse fazer umas Lutas! Mas ok, espero que 1 dia possam Corrigir. Obrigado pela atenção,
  10. STARWARS

    - A Guitarra da Taberna.!

    Boa Noite, Jogo no PC, e a 'Guitarra da Taberna' que indica a disponibilidade dos Reforços, ATIVA-SE Automáticamente.! Assim que não posso visitar a Sala ou a Loja, sem ativar os Reforços de imediato! Atenciosamente, Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o...
  11. STARWARS

    Expansões

    Alô, Existe alguma maneira de sabermos ao certo, quantas Expansões tem a nossa Cidade? Atenciosamente,
  12. STARWARS

    Avatares

    Talvez por questões de Segurança... ??
  13. STARWARS

    Roda Gigante.!

    Boa Noite, Quando estará disponível 1 Kit da Roda gigante para comprar com DIMS? Atenciosamente, E R O S
  14. STARWARS

    Sugestões:

    1 Botão para Auxiliar/Motivar todos os Jogadores duma vez, 1 Botão para selecionar na Taberna , os Amigos que nós queremos, independentemente (em vez do Botão Recolher tudo), e o mais importante: melhorar o Centro de Comunicações, que deixa muito a desejar, para comunicar muito melhor com os...
  15. STARWARS

    Avatares

    Sim seria espetacular, mas não vejo jeito de isso acontecer!!
  16. STARWARS

    Avatares

    Boa Tarde, Processo igualmente esta fantástica Ideia!
  17. STARWARS

    Melhorias de edificios já existentes

    Boa Tarde, Concordo plenamente com esta espetacular sugestão!!
  18. STARWARS

    Proeza 365 Dias de Jogo

    Boas... hoje recebi uma noticia do FoE quando saía de fazer uma missão, que dizia: ''Proeza 365 Dias de Jogo''. Portanto 1 ano, só que me esqueci de tirar um Print e agora não encontro, podem ajudar a recuperar ou saber como posso visualizar novamente? Desde já agradeço a vossa ajuda...
  19. STARWARS

    Milhões de Moedas e Milhões de Mantimentos, que fazer com eles?

    Boas a todos os Membros e Jogadores: Conforme vou evoluindo no Jogo e criando enlaces com outros Jogadores, tenho verificado que á Jogadores com tantos Milhões de Moedas e Mantimentos que não sabem o que lhe fazer!! A minha sugestão seria criar uma forma de esses Jogadores conseguirem, por...
  20. STARWARS

    Pontos de classificação!

    Ok Obrigado, já entendi, ✔️
Topo