• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. STARWARS

    Era da Cintura de Asteróides

    Boas, Container de Armazenamento, Tanque de Combustível, Reator Subterrâneo e Cais do espaço. Para Suporte de Vida. Podem-me dizer, por favor, qual o tamanho e custos destes 4 Edifícios? STARWARS
  2. STARWARS

    - DIMs...!

    Boa Tarde, Por incrível que pareça, a Oferta de 500x1000 Diamantes, SÓ SURGE QUANDO TEMOS MENOS QUANTIDADE QUE ESSA!! Porque será? Ainda há 12-13 Horas tinha mais de 1000 Dims, gastei... e logo depois apareceu a OFERTA.! - INCRÍVEL ou COINCIDÊNCIA?! Atenciosamente,
  3. STARWARS

    - IDEIAS do E R O S.!

    - PROPOSTAS de MELHORAMENTO no FoE: 1 - Botão para Visitar Todas as Tabernas (Já que agora existe 1 para Auxiliar/Motivar) Todos os Jogad@es.! 2 - Botão na Taberna para Recolher os Visit@ntes Independentemente, e ao Critério do Dono da Taberna.! 3 - Uso da Grua nas Colónias Culturais.! 4 -...
  4. STARWARS

    - Atualização v1.233

    Boa Tarde, O que há de novo na atualização v1.233, please? Atenciosamente,
  5. STARWARS

    - A Guitarra da Taberna.!

    Boa Noite, Jogo no PC, e a 'Guitarra da Taberna' que indica a disponibilidade dos Reforços, ATIVA-SE Automáticamente.! Assim que não posso visitar a Sala ou a Loja, sem ativar os Reforços de imediato! Atenciosamente, Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o...
  6. STARWARS

    Expansões

    Alô, Existe alguma maneira de sabermos ao certo, quantas Expansões tem a nossa Cidade? Atenciosamente,
  7. STARWARS

    Roda Gigante.!

    Boa Noite, Quando estará disponível 1 Kit da Roda gigante para comprar com DIMS? Atenciosamente, E R O S
  8. STARWARS

    Sugestões:

    1 Botão para Auxiliar/Motivar todos os Jogadores duma vez, 1 Botão para selecionar na Taberna , os Amigos que nós queremos, independentemente (em vez do Botão Recolher tudo), e o mais importante: melhorar o Centro de Comunicações, que deixa muito a desejar, para comunicar muito melhor com os...
  9. STARWARS

    Proeza 365 Dias de Jogo

    Boas... hoje recebi uma noticia do FoE quando saía de fazer uma missão, que dizia: ''Proeza 365 Dias de Jogo''. Portanto 1 ano, só que me esqueci de tirar um Print e agora não encontro, podem ajudar a recuperar ou saber como posso visualizar novamente? Desde já agradeço a vossa ajuda...
  10. STARWARS

    Milhões de Moedas e Milhões de Mantimentos, que fazer com eles?

    Boas a todos os Membros e Jogadores: Conforme vou evoluindo no Jogo e criando enlaces com outros Jogadores, tenho verificado que á Jogadores com tantos Milhões de Moedas e Mantimentos que não sabem o que lhe fazer!! A minha sugestão seria criar uma forma de esses Jogadores conseguirem, por...
  11. STARWARS

    Pontos de classificação!

    Muito Boa Noite, Á vários dias que tenho mais de 130K de pontos na minha classificação e qual o meu espanto que agora ao reiniciar o jogo ´s tenho 119K!! Por favor podem ver o que se passou? Estou aterrado! Vitor Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  12. STARWARS

    Colonia Antigo Egipto

    Olá muito Boa Tarde amigos do Fórum: Hoje quando entrei na minha Colonia Antigo Egipto para recolher os items, reparei que não posso recolher: Olaria, Viveiro de flores e Seara!! Por favor podem-me dizer como resolver isto... tem que se esperar ou devo fazer algo? Envio screenshot. Muito...
  13. STARWARS

    Mapa Continente da Guilda

    Olá a todos, muito boa tarde... Sinceramente não sei como jogar no Mapa Continente da Guilda... Quando clico para entrar aparece este mapa que envio em anexo, e agora o que faço? Por favor podem dar-me uma ajuda, em vários passos o que tenho que fazer... muito obrigado desde já, Vitor
  14. STARWARS

    Derrotar um Exército de Dimensões muito Grandes

    Olá Boa Tarde, Derrotar um Exército de Dimensões muito Grandes... é possível? Como se pode derrotar se eles levam 16 unidades e nós só podemos levar 8 unidades?! Podes me ajudar? Desde já muito obrigado pela atenção, Vitor
  15. STARWARS

    Colónia Egípcia

    Boa Noite, Estou a fazer a 1ª Colónia Egipcia e gostava de saber, por favor, qual o objectivo quando se atacam os 3 lideres que aparecem numa entrada da Pirâmide... sempre consigo passar o primeiro e o segundo, mas o terceiro não, tb gostava de saber onde ficam armazenadas as moedas de troca que...
  16. STARWARS

    Adicionar Vizinhos, não Amigos...É possível?

    Desde já muito obrigado pelo vosso apoio e atenção... Adicionar Vizinhos, não Amigos...É possível? Boa Noite, Vitor PS: acho que publiquei isto noutro tópico como resposta (engano),,, por favor apaguem, obrigado
  17. STARWARS

    Troca de Plantas

    Boa Tarde, È possível trocar Plantas dos Grandes Edifícios com os amigo? Se é possível, por favor, poderiam explicar como se faz? Desde já muito obrigado pela atenção.
  18. STARWARS

    Emissários!

    Olá Boa Noite, Já concluí a Colónia Viquingue e não tenho nenhum Emissário, é normal ou há algum problema? Obrigado pela arenção, Vitor
  19. STARWARS

    Histórico de Eventos

    Boas, é possível fazer aparecer o Histórico de Eventos, sem ser na entrada do jogo? Obrigado.
  20. STARWARS

    Trocar Edificios

    Boas, é possível trocar edifícios com outros jogadores? Obrigado.
Topo