• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Como fazer para não aparecer as caixas de prémios quando se faz recolha?

    Olá. Existe alguma maneira de desativar as caixas dos prémios/produção que os edifícios dão quando se faz a recolha? Obrigado.
  2. Atualização 1.275

    Esclarecida, mas não totalmente, O que significa aumentar a competitividade para o suporte do FOE? A medida é simplesmente do mais para os mesmos. Só fazia sentido se as guildas pudessem ter número infinito de jogadores, como não cabemos todos nas guildas do top e as vagas nelas estão cheias...
  3. Prémio da página de facebook

    Ex.mo suporte. na página oficial do facebook no passado dia 22 de setembro criaram um concurso sobre o novo evento. () no comentário que fiz, surgiu um comentário de um "congratulatition" 8que tem a mesma imagem que a vossa página de facebook) a dizer que fui premiado. Contudo remete para uma...
  4. Como é possível fazer isto no GVG

    Tentei fazer isso hoje. Mas ao colocar o primeiro cerco num setor, já não consigo colocar cercos em mais nenhuma parte do mapa. podias explicar como é possível fazer o que dizes?
  5. Como é possível fazer isto no GVG

    Conseguem explicar-me como é que uma guilda consegue conquistar territórios sem estarem conetados com o seu quartel/base e desagregados de qualquer território seu? Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o jogo.
  6. Esconderijo dos Piratas

    Esta informação do edifício na app é uma melhoria significativa e positiva. Deveria ser alargada a todos os edifícios de produção aleatória e para a versão em pc.
  7. Missões recorrentes (onde andam elas?)

    Vamos a elas então... Obrigado
  8. Missões recorrentes (onde andam elas?)

    Olá. No seguimento da mensagem anterior, anulei todas as missões paralelas que tinha. E efetivamente as missões recorrentes apareceram. Contudo hoje voltaram a desaparecer e apareceram umas missões bónus referentes ao mapa de campanha. O problema é que essas missões não dão para anular. e...
  9. Missões recorrentes (onde andam elas?)

    Olá Devo estar a fazer mal alguma coisa, mas as missões recorrentes não me aparecem. Estou na Alta Idade Média... Mas as missões (história) pedem-me para construir um edifício dos Finais da Idade Média. E as missões paralelas pedem-me para construir edifícios residenciais e edifícios de produção...
  10. Contagem das produções na colónia Viking

    Obrigado. Erro de percepção certamente... Pode encerrar o tópico. e muito OBRIGADO e boas festas.
  11. Contagem das produções na colónia Viking

    Olá. Na minha colónia Viking entre ontem e hoje aconteceu um erro inesperado. Apesar de ter colocado o caçador de feras a produzir durante 8 horas (10 cornetas de guerra) no final da recolha as mesmas não foram contabilizadas para o gráfico. (aconteceu três vezes, salvo erro) É como se não...
  12. Missões e Doação de mercadorias para a guilda

    Obrigado, perfeitamente esclarecido.
  13. Missões e Doação de mercadorias para a guilda

    Olá. Gostaria de saber porque é que as mercadorias doadas pelo GE Arca não contam para as missões que contemplam a doação de mercadorias para a guilda? Sendo que as mercadorias da Estátua de Honra contam. Obrigado.
Topo