• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Administradores das guildas

    Muitas vezes acontece que alguns membros das guildas, especialmente os novos membros. Não respeitam os separadores criados pela guilda, colocando mensagens, por exemplo, pedidos de trocas fora dos separadores criados para esse efeito. Os Administradores da guilda deveriam ter a opção/poder de...
  2. Medalhas

    A partir de determinada altura do jogo, as medalhas, que até então serviam fundamentalmente para se "comprar terreno" deixam de ter essa utilidade e para pouco servem para alem de serem doadas para a guilda ...) Penso que deveriam ser criadas outras opções de utilização (por exemplo, comprar...
  3. Mudança de vizinhança / pontos investidos

    Boas! Quando a vizinhança muda, perdemos os pontos que foram investidos nos GEs dos jogadores que deixam de ser vizinhos? ou recebemos á mesma o retorno apesar deles terem deixado de ser nossos vizinhos?
  4. Colónia bloqueada?

    Boas. Alguém me sabe dizer porque é que a pirâmide da colónia egípcia está "bloqueada"? Comecei a fazer a colónia e não consigo atacar para obter recompensas que me permitam fazer colheitas. Aparece a mensagem "Campo de cerco fechado" e a entrada para a pirâmide está "desmoronada"
  5. Campos de Batalha da Guilda

    Não sei o que se passa. Quando tento fazer uma negociação nos campos de batalha da Guilda, em vez de me dar as 3 hipóteses de descobrir a combinação, pede-me logo para gastar 15 diamantes. Será Bug?
Topo