• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Vives num mundo de sonho fcmelga, e o teu sonho era mesmo que a UFF tivesse algum dia recorrido à utilização de script autoclickde mouse, pelo que vejo assunto encerrado. O que sentiste na pele foi o trabalho de gente honesta, de uma equipa ENORME e que joga e sempre jogou limpo. O mesmo não se...
  2. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Ridiculo mais uma vez... mas eu relembro... Só vão parar mesmo quando a IMNO vos banir as contas.. intrujas, batoteiros é o nome... nem sei como ainda não te fizeram "varias tentativas erradas" no teu nick, poupavas o ridiculo e tanta baboseira...
  3. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    fcmelga. obrigado por me incluires nessa montagem... vocês contam muita história mas a verdade está aí... Macony e fmdgaspar são duas pessoas, com vozes diferentes e seguramente, facilmente te expoem no ridiculo que continuas a cair... quanto aos prints, não tens como negar, se vires os...
  4. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    está gravado nos teus prints.. ora vê lá :1f609:
  5. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Devias era ter vergonha... hilário é saberes que não tens unhas pra mais e teres de recorrer a bots, ensinar à equipa, ser apanhado e ainda vir acusar quem luta por um jogo limpo. Enquanto uns são banidos por escrever em maíusculas outros passeiam-se de bots pela vida... lamentavel....
  6. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Acho que Odin não ia ficar nada orgulhoso disto...
  7. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Agora não há como negar... #jogolimpo
  8. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Incrível como NUNCA substituem defesas, o BOT só reconhece as setas laranja.... e repor defesas com cercos montados é outra... triste :(
  9. BOTS/SCRIPTS MUNDO BRISGARD MAPA TAE AS 20H

    Olá... Não, não é o suporte a responder às vossas inquietações, mas sim apenas mais um jogador que pôe em causa a justiça neste jogo, a qual neste momento não existe. Concordo com praticamente tudo que foi dito. Como é possivel haver jogadores a utilizar descarada e deliberadamente...
Topo