• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Pepper Mint

    Obter Minério de Marte

    Olá! A cidade de marte desaparece, mas em uma das pesquisas ele disponibilizará a ti esta tecnologia Podes continuar a produzir teus minérios sem problemas só que estes serão construídos em tua cidade
  2. Pepper Mint

    Fundador Ausente

    Olha, eu estou a perguntar aqui, mas o problema é um uma guilda de outro servidor. Mas eu prefiro perguntar pra ti pq sei que tuas respostas são exatas. :)
  3. Pepper Mint

    Fundador Ausente

    E não existe hipótese de depor este lider ausente?
  4. Pepper Mint

    Fundador Ausente

    Querida Medusa, tenho cá comigo uma dúvida. Se o fundador da guilda é ausente e não temos hípotese de liberar novos níveis nas expedições, o que podemos fazer quanto a isso? Grata.
  5. Pepper Mint

    Mosteiro

    Obrigado Medusa! :1f61a:
  6. Pepper Mint

    Mosteiro

    Olá Titanio. Entendo o que diz: Essa é uma das minhas cidades em que uso fogueiras E meu pequenino mosteiro contribui com generosos 20% e olha que uma Catedral de São basilio 5x5 só me soma 30% em nivel 10 ( uma pobreza para um GE tão giro) E se ainda colocarmos este gajo, podemos...
  7. Pepper Mint

    Mosteiro

    Olá Medusa. Sim, sei, o que quero saber é se esse item ainda pode ser conseguido em missões ou ele foi removido do jogo? Obrigado
  8. Pepper Mint

    Mosteiro

    Olá, Ainda é possivel conseguir o mosteiro que da 20% de defesa para a cidade?
Topo