• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Medalhas quânticas

    Como e onde se utilizam as medalhas quânticas? Elas aparecem na cidade, mas não consigo aceder a a elas, na cidade quântica, não aparecem.
  2. Percentagem extra de defesa ou ataque das minhas tropas

    já verifiquei, mas as bonificações da defesa ofensiva que tenho, não aparecem na câmara municipal 1.262.722fb9d8de (02.08.2023 11:03)
  3. Percentagem extra de defesa ou ataque das minhas tropas

    Olá a todos. Quando aciono uma determinada percentagem de defesa ou ataque das minhas tropas, não consigo visualizar se esta foi acionada pois continuo com a mesma percentagem que tenho sempre. Como posso resolver a situação?
  4. Pesquisa de tecnologias não assumida pelo jogo

    Olá Medusa. Sim, foi esse o problema. O jogo só assumiu a Gestão de residuos, a outra tecnologia seguinte ( já não me recordo qual foi )não assumiu . Entretanto depois de enviar esta mensagem continuei a jogar e pesquisei outra tecnologia e ficou tudo bem. Ou seja em vez de duas, tive de...
  5. Pesquisa de tecnologias não assumida pelo jogo

    Bom dia . Uma das missões pede para pesquisar 2 tecnologias, no entanto não assumiu quando a segunda foi pesquisada. O que se passa?
  6. Expedição da Guilda

    já mudei de Guilda e continuo na mesma. Quantas mercadoria é preciso doar? e de que era? Da que estou actualmente ou pode ser de outras mais atrasadas?
  7. Olá, estou no FOE à cerca de um ano e hoje aconteceu uma coisa esquisita.... depois de recolher...

    Olá, estou no FOE à cerca de um ano e hoje aconteceu uma coisa esquisita.... depois de recolher os mantimentos todos , fiquei com menos do que tinha antes... nem dá para produzir mais mercadorias. Alguem já passou pelo mesmo?
  8. Expedição da Guilda

    Obrigada Medusa, no entanto já pedi ajuda na Guilda e ninguem responde.
  9. Expedição da Guilda

    Olá. Quando termino o nivel I da expedição da Guilda, faço a doação de mercadorias á Guilda, mas o nivel seguinte não é desbloqueado. O que é que falta fazer?
  10. tesouraria da guilda

    o jogo pede para doar 110 mercadorias da era actual ou da anterior á Guila, no entanto só assumiu 25. Fiquei sem as mercadorias e não entendi porquê. Alguem que saiba?
  11. População

    Boa tarde a todos Estou na idade média e ainda não consegui perceber como consigo fazer crescer a minha população. Alguém me diz por favor? ETnho uma série de edificios para construir e não posso porque não tenho gente... e já agora os diamantes também são muito complicados de adquirir.. Desde...
  12. Olá , sou nova por aqui e ando um bocadinho perdida.

    Olá , sou nova por aqui e ando um bocadinho perdida.
Topo