• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Medalhas quânticas

    Como e onde se utilizam as medalhas quânticas? Elas aparecem na cidade, mas não consigo aceder a a elas, na cidade quântica, não aparecem.
  2. Percentagem extra de defesa ou ataque das minhas tropas

    Olá a todos. Quando aciono uma determinada percentagem de defesa ou ataque das minhas tropas, não consigo visualizar se esta foi acionada pois continuo com a mesma percentagem que tenho sempre. Como posso resolver a situação?
  3. Pesquisa de tecnologias não assumida pelo jogo

    Bom dia . Uma das missões pede para pesquisar 2 tecnologias, no entanto não assumiu quando a segunda foi pesquisada. O que se passa?
  4. Expedição da Guilda

    Olá. Quando termino o nivel I da expedição da Guilda, faço a doação de mercadorias á Guilda, mas o nivel seguinte não é desbloqueado. O que é que falta fazer?
  5. tesouraria da guilda

    o jogo pede para doar 110 mercadorias da era actual ou da anterior á Guila, no entanto só assumiu 25. Fiquei sem as mercadorias e não entendi porquê. Alguem que saiba?
  6. População

    Boa tarde a todos Estou na idade média e ainda não consegui perceber como consigo fazer crescer a minha população. Alguém me diz por favor? ETnho uma série de edificios para construir e não posso porque não tenho gente... e já agora os diamantes também são muito complicados de adquirir.. Desde...
Topo