• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Mapa Continente da Guilda/Novos Mapas para as Eras Recentes

    Na minha opinião considero que é ridículo, injusto e até absurdo que para as Eras mais recentes (a partir da Era Futuro Ártico e até à Era Espacial Lua de Júpiter inclusivé) não haja mapas de continente da Guilda separados para cada uma das Eras (tal como acontece da Era Bronze até ao Futuro) e...
  2. Torneios das torres PVP

    Duas perguntas: 1ª é possível saber (ou ver em qualquer lado) quais foram as minhas últimas classificações em cada uma das torres dos torneios PVP? Isto porque não pude aceder à net no domingo e acabei por não saber em que lugares fiquei nas diferentes torres. 2ª será possível saber (ou ver em...
  3. unidades de sentinelas destacada

    Bom dia Na minha cidade do mundo Brisgard, no quartel de "Cúpula de Sentinelas", da Era Espacial Marte, indica-me que tenho 4 unidades disponíveis. Então por que motivo só me aparecem o meu exército 2 "unidades destacadas" de sentinelas disponiveis? Tenho outras 2 unidades independentes de...
Topo