• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. kalter*

    Canto do Orador

    Boas:) Gostaria de saber se este edifício vai aparecer novamente...pois quando do evento referente ao mesmo eu estava afastado do jogo...e não o obtive...obrigado:)
  2. kalter*

    Solar Cristalino

    Nossa mas que maravilha...vcs vão retirar simplesmente 1490 de população de cada edifício...na minha cidade em Brisgard vou perder 11.920 de população...mas como disseram lá é simples né...só mudar uma coisinha ou outra na cidade...afinal sobra espaço...os edifícios são todos pequeninos...quase...
  3. kalter*

    Evento de Inverno

    Boas, Tenho uma duvida quanto ao evento relacionada a troca da confeitaria...tinha eu na minha cidade 2 confeitarias uma já bem antiga do 1º evento ainda...esta já uma confeitaria formidável...e uma outra normal a qual eu tinha em estoque e havia poucos dias que a tinha colocado...não lembro se...
  4. kalter*

    Retiro do Tigre

    Boas, Gostaria de saber quanto dá de felicidade o retiro na era contemporânea...não achei esta informação nos tutoriais de ajuda...quero saber pra ver se vale a pena gastar 1 kit nele...agradecido :)
  5. kalter*

    Medalhas Sumiram

    Boas, No domingo passado...antes do fechamento da torre da contemporânea...tinha eu na minha barra 98 mil e poucas medalhas...ganhando a torre...o que me deu mais 2000...deveria eu ter ido para mais de 100 mil medalhas...fato este que não ocorreu...ao invés disto caiu para 10 mil e tantas...
  6. kalter*

    Evento de inverno

    Boas, Só uma duvida...daqui a pouco os prêmios do evento serão atualizados...esta será a ultima atualização...ou para amanhã há mais uma? Grato :)
  7. kalter*

    Os mantimentos voltaral a se estragar?

    Nick kalter Mundo Arvahall Não sei se perdi alguma nova noticia...mas me aconteceu...os mantimentos se estragaram :(
  8. kalter*

    Erro no acumulo de pfs na barra

    Nick kalter Mundo Arvahall Boas...ao efetuar a recolha do cabo Canaveral...o qual me dá 10 pfs...já havia 1 ponto na barra...sendo que após a recolha deveria ir a 11 pfs na barra...mas isto não aconteceu...apareceu a recolha de 9 pontos só e fiquei com 10...ou seja me comeu 1 ponto :(
  9. kalter*

    Erro ao receber plantas GE

    Boa Tarde :) Ontem apos a conclusão de 1 nível do GE atomium de um companheiro de guilda...deveria eu ter recebido 2 plantas pelo 2º lugar no mesmo! Mas ao que me parece recebi só uma...pois me faltavam 3...e continua faltando as mesmas 3... tendo eu só uma planta repetida...e no caso...
  10. kalter*

    Expansão

    Boas, Acabei de colocar uma expansão vitoria na minha cidade e a mesma sumiu...ou seja não ficou na cidade e não está mais disponivel...seria a das 2000 medalhas! Kalter mundo Cigard.
  11. kalter*

    Castelo de de Deal

    Está com bug...vi primeiro nas minhas cidades...mas ao que me parece esta em todas!
  12. kalter*

    Navegadores

    Boas, Onde acho aquelas informações sobre navegadores? Sempre usei Google Chrome....mas tive que formatar o PC e acabei instalando o win 8...ficou bem melhor...mas perdi aquela configuração do flash....aquela que evita as famosas telas pretas e os famosos crashs...então gostaria de saber...
  13. kalter*

    Pontuação dos Edificios

    Onde acho informação a respeito? Gostaria de saber a diferença de pontos entre um e outro...da era industrial para a progressiva :)
  14. kalter*

    Expansões

    Boas! Gostaria de saber quantas expansões é possível comprar com diamantes...e como sei quantas já comprei? Grato!
  15. kalter*

    Pontuação dos edifícios

    Tem algo errado com a pontuação dos edificios...pelo menos eu acho....troquei uma cervejaria por uma plantação de tabaco...pura e simplesmente e meus pontos diminuirão...creio eu que deveriam aumentar e não diminuir...mesmo com a perda dos pontos pela venda da cervejaria...pois troquei pela...
  16. kalter*

    Ajuda

    Algum adm que possa me ajudar...tive um problema com minha conta...tomei um ban de 3 dias, mas já faz quase uma semana e nada...o suporte não me responde as inumeras solicitações enviadas...parece que não há ninguem por lá...o que se passa?
Topo