• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Mapas

    Boa tarde Achando eu que um mapa é um meio gráfico de orientação/identificação seja ele de países, cidades, províncias ou o que quer que seja, não entendo porque é que no jogo os mapas são "cegos" ou seja para encontrar o que quer que seja temos que andar a navegar ás cegas clicando até...
  2. Uso para muitos PFs (pontos Forge)

    Bom dia Venho por este meio fazer uma sugestão de melhoramento do jogo. Quando abrimos o separador do Mercado e queremos fazer alguma oferta no mesmo, é-nos possibilitado digitar a quantidade que queremos oferecer, porque não possibilitam fazer o mesmo em relação à deposição de pontos forge nos...
  3. Mercado de plantas de GE"s

    À imagem do mercado de troca de mercadorias, porque não criar um mercado de troca de plantas?
  4. Voltar ao antigo sistema de mensagens

    Outra falha que eu noto, para além de muitas já mencionadas, é que aparece o boneco do jogador nas mensagens mas não o nome! Para saber quem é tenho que clicar no boneco e simular enviar mensagem...aí fico a saber o nome do jogador!
  5. Botões de auxiliar

    Os botões auxiliar aparecem em côr cinza e inactivos...só passado algum tempo ficam castanhos e activos, isto acaba por atrasar imenso a acção de visita/ajuda aos membros da guilda e amigos! Outro bug que detectei é em relação á barra de amigos, quando acedo ao separador amigos tenho que esperar...
  6. não consigo explorar provincias

    Parece ser um problema generalizado, a impossibilidade de exploração de novas províncias! Comigo acontece o mesmo "erro interno, tente mais tarde" nos 3 Mundos: Nick "Kruzado"
  7. Venda/troca de plantas

    Além dessa ideia poderei avançar que, visto que cada GE só pode ser construido uma vez, não faz qualquer sentido continuarem a sair plantas de GE"s já edificados! Qual é a lógica?
  8. Expansões

    Gostaria que me explicassem como desbloqueio a expansão a que tenho direito por ter conquistado uma província que diz ter como bónus "expansão"! Também desenvolvi o sector "ferramentas" que daria uma expansão...e nada! Obrigado
Topo