• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Mapas

    Boa tarde Achando eu que um mapa é um meio gráfico de orientação/identificação seja ele de países, cidades, províncias ou o que quer que seja, não entendo porque é que no jogo os mapas são "cegos" ou seja para encontrar o que quer que seja temos que andar a navegar ás cegas clicando até...
  2. Mercado de plantas de GE"s

    À imagem do mercado de troca de mercadorias, porque não criar um mercado de troca de plantas?
  3. Botões de auxiliar

    Os botões auxiliar aparecem em côr cinza e inactivos...só passado algum tempo ficam castanhos e activos, isto acaba por atrasar imenso a acção de visita/ajuda aos membros da guilda e amigos! Outro bug que detectei é em relação á barra de amigos, quando acedo ao separador amigos tenho que esperar...
  4. Expansões

    Gostaria que me explicassem como desbloqueio a expansão a que tenho direito por ter conquistado uma província que diz ter como bónus "expansão"! Também desenvolvi o sector "ferramentas" que daria uma expansão...e nada! Obrigado
Topo