• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Procurar resultados

  1. Hercules-dk

    GvG no telemóvel

    Nem vai haver e foi falado muito tempo q não iam avançar para aplicação.
  2. Hercules-dk

    GE Museu Atlântida

    Boas... Qual é diferença Saquear e Pilhar no GE Museu Atlântico? Obrigado Tópico movido da aba Discussão Geral para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o Jogo
  3. Hercules-dk

    Qual é diferencia Saque e Pilhar no GE Museu Atlantico?

    Qual é diferencia Saque e Pilhar no GE Museu Atlantico?
  4. Hercules-dk

    Cálculos forças do ataque e defesa

    Obrigado, North Dragon :)
  5. Hercules-dk

    Cálculos forças do ataque e defesa

    Boas, tenho as duvidas como se resolve estes cálculos na minha cidade. GE São Basilio (18%) GE Zeus (30%) GE Castel Del Monte (27%) GE Aachen (15%) GE Deal (0%) 58 Figueiras de Sinalização x 4% (232%) 1 Canto do orador (9%) 1 Regim. Artilh. de Plasma (7%) Tenho 277% Força de defesa e 18% de...
  6. Hercules-dk

    App Android - Caça ao Tesouro

    Apenas disponível no navegador.
  7. Hercules-dk

    Auxiliar

    Ok e obrigado! Bom jogo para todos.
  8. Hercules-dk

    Auxiliar

    Boa noite comunidade, Vocês não acham que deviam ter várias opções do AUXILIAR. Por exemplo, devíamos dar prioridade os mantimentos, seguir polimento e ultimo moedas no Auxiliar... assim o pessoal clicava o AUXILIAR e a nossa cidade dava a prioridade logo os mantimentos. Cumps Mário...
  9. Hercules-dk

    Inventário

    Bom dia, comunidade No inventário tem uma "pasta" PRESENTES, e pergunto... o que se serve? Ou está inativo? Cumps
Topo