• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Especial 5.º Aniversário do Forge of Empires

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
5years_forumlogo.png


Caros Reis e Rainhas!


Conseguem acreditar que o Forge of Empires comemora o seu 5.º aniversário este ano?

Apesar dos altos e baixos, tivemos momentos bons e alguns momentos menos bons, conseguimos atingir vários marcos desde 2012. Gostaríamos de vos agradecer por jogarem Forge of Empires e por nos apoiarem nos últimos cinco anos. Queríamos, também, agradecer aos membros regulares do fórum que, diariamente, nos deixam os seus comentários e sugestões, assim como a todos os colaboradores que nos ajudaram a criar a fantástica comunidade que temos hoje.

Para celebrar o nosso 5.º Aniversário, Madame Fortuna, que fez a sua primeira aparição durante o 1.º Aniversário do FoE, regressa à vossa cidade no dia 20 de abril, para vos levar numa nostálgica e sentimental viagem através da história do Forge of Empires. No final desta pequena linha de missões, serão recompensados com novas e majestosas versões da Rainha e do Rei. Estes dois novos edifícios, juntamente com um terceiro novo edifício, que será automaticamente colocado no vosso inventário quase no fim da celebração, no dia 24 de abril, formam um novo conjunto, o conjunto Jardim Real.

Apenas mais uma coisa... Talvez seja boa ideia certificarem-se de que têm a nossa página internacional no Facebook debaixo de olho, bem como o nosso Instagram. Nos próximos dias iremos comemorar com um passatempo onde poderão ganhar fantásticos dispositivos móveis!


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Mais uma vez, obrigado por nos apoiarem e jogarem Forge of Empires! Esperamos poder contar convosco por muitos mais anos!


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 

medusa

Membro da equipa
Caros Jogadores,

Temos para vocês um episódio especial onde Thi e Kai nos falam sobre o evento comemorativo do 5º Aniversário do Forge of Empires.


Esperamos que se divirtam!

Atenciosamnte,
A tua equipa Forge of Empires!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo