• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Era Espacial Lua de Júpiter

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
SAJM_Logo.png


Caros Reis e Rainhas,


Estamos orgulhosos de apresentar uma nova Era — Era Espacial Lua de Júpiter.

A Era Espacial Lua de Júpiter começa dia 25 de abril de 2022.​

Foi encontrado um gene exótico novo na Lua de Júpiter. Tem estado lá nos últimos milhões de anos. Este gene pode ajudar a humanidade a sobreviver em ambientes mais perigosos e pode combater os problemas sofridos com a radiação no espaço.

Um único problema: estes genes precisam de ser testados, refinados e ajustados, por serem extremamente vulneráveis. Agora, precisam de os testar na própria Lua de Júpiter. Cobaias: primeiro as plantas, depois os animais e finalmente os humanos.

O gene no início, durante os testes, adiciona atributos bioluminescentes.

A humanidade triunfou sobre a energia, transporte e alimentação. No entanto, os raios cósmicos e a radiação eletromagnética dificultam as possibilidades de exploração. As formas de vida aquáticas desenvolveram resistência às fortes ondas cósmicas e radiação na forma de uma camada protetora bioluminescente.

SAJM_Units_All.jpg

A Era Espacial Lua de Júpiter introduz:
  • Colónia na Lua de Júpiter;
  • 50 Missões história;
  • 45 Missões paralelas;
  • 15 Missões recorrentes;
  • 9 Retratos;
  • 10 Expansões:
    • 6 Expansões Diamante;
    • 3 Expansões Recompensa (2 na Árvore Tecnológica e 1 no Mapa de Campanha);
    • 1 Expansão Vitória.
  • 26 Tecnologias;
  • 2 Edifícios Residenciais;
  • 5 Edifícios Militares e 6 Unidades Militares;
  • 11 Edifícios de Mercadorias, dos quais 6 são sintetizadores;
  • 2 Edifícios de Produção;
  • 2 Edifícios Culturais;
  • 1 Decoração;
  • 2 Estradas;
  • 1 Grande Edifícios.

A Colónia:
A nova colónia subaquática na Lua de Júpiter ficará disponível após pesquisarem a primeira tecnologia na Árvore Tecnológica. Lembrem-se que após desbloquearem esta nova era, concederão independência à Colônia em Vénus e passarão a ter acesso a uma colónia nova. Com essa independência, a Colónia Vénus é encerrada, mas o Mapa de Campanha e as missões história, que eventualmente ainda tenham para concluir, ainda estarão disponíveis. Embora não possam voltar a aceder à Colónia Vénus, ainda podem produzir Mercadorias dessa era ao desbloquearem os sintetizadores da Era Espacial Lua de Júpiter na Árvore Tecnológica.

Assim que alcançarem a Era Espacial Lua de Júpiter, a nova colónia ficará disponível através do Porto Espacial nos limites da vossa cidade:

Câmara MunicipalPorto Espacial
H_SS_SpaceAgeJupiterMoon_Townhall2.png
Y_SS_SpaceAgeMars_Ship1.png

SAJM_Outpost.jpg

Para obterem as novas Mercadorias que vos farão avançar na Era Espacial Lua de Júpiter, como habitual, vão precisar da ajuda da colónia. Os novos Edifícios de Mercadorias serão construídos na vossa colónia durante a era, uma vez que ainda não têm a possibilidade de os sintetizar na cidade principal. Também da mesma forma que precisaram de Carbono de Vénus para progredir, vão precisar de DNA Desconhecido para o refinarem em mercadorias. Desbloqueiem os Locais de Exploração no Mapa de campanha para obter DNA desconhecido.

SAJM_SpecialGood.png

Como já sabem, um dos recursos mais importantes na vossa colónia ainda é o Suporte de Vida. Podem verificá-lo no no topo à esquerda na vossa colónia, o Suporte de Vida influencia a produção de mercadorias.

Para ajudar a vossa colónia a ser mais produtiva e bem-sucedida, precisam de construir Edifícios de Suporte de Vida como o Concentrador de Oxigénio, o Oxidador Orgânico, o Submarino de Profundidade e o Centro Hidrográfico.

O Grande Edifício:

Núcleo IA- 5x5
X_SS_SpaceAgeJupiterMoon_Landmark1.png

O Núcleo IA irá ajudar-vos e à vossa guilda, pois fornece Mercadorias para a Tesouraria da Guilda. Para além disso, fornece apoio nas Mercadorias Especiais. O que significa isso? Bom, lembram-se como era difícil coletar todas aquela Mercadorias Especiais no passado? Com este Grande Edifício, vão obter mais Mercadorias Especiais durante uma determinada quantidade de recolhas. Se ainda não alcançaram o Futuro Ártico, não se preocupem! Receberão mais Mantimentos!

As Unidades Militares:

Todas as unidades têm a habilidade Olhar Atento, o que significa que quando atacam tem 35% de probabilidade de duplicar o dano causado.

Caminhante GlaciarPlanador AbissalDivisão de DronesCarro de Combate de CavitaçãoGranadeiro de ArpãoCampeão
armyuniticons_90x90_glacier_hiker.jpg
armyuniticons_90x90_abyssal_glider.jpg
armyuniticons_90x90_division_drones.jpg
armyuniticons_90x90_cavitation_tank.jpg
armyuniticons_90x90_harpoon_grenadier.jpg
armyuniticons_90x90_SpaceAgeJupiterMoon_champion.jpg
Unidade Pesada
Absorve até 2 pontos de dano.
Unidade Rápida
Voa e ignora o terreno, também não é atacada por Unidades de Artilharia.
Unidade Ligeira
Esconde-se nos Escombros, só pode ser atacado por unidades no azulejo adjacente!
Unidade de Artilharia
Tem a habilidade Explosão, o que significa que o seu ataque é bonificado a cada azulejo mais perto do alvo.
Unidade de Combate à Distância
Não é nada pacifica quando atacada, uma vez que devolve sempre o ataque sofrido.
Unidade Pesada
Tem as habilidades Honra e Dever Cumprido.



Deixem-nos saber o que pensam sobre a nova era!

Para concluir, lembrem-se de que podem testar as nossas funcionalidades mais recentes de antemão ao utilizarem a nossa Aplicação Beta, para mais informações sigam este guia (guia em inglês).

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Perguntas Mais Frequentes

QUESTÕES​
RESPOSTAS​
Porque razão é a Era Espacial Lua de Júpiter tão parecida com as outras Eras Espaciais?A Era Espacial Lua de Júpiter dá continuidade ao enredo onde os jogadores exploram novos "cantos" no espaço a cada era. Embora a mecânica partilhe semelhanças com as eras anteriores, a aparência e a sensação das eras são sempre diferentes.

Ainda assim, com as eras, pretendemos sempre construir algo que forneça um pano de fundo adequado para o jogo, onde os jogadores podem construir uma cidade, envolverem-se nas interações sociais e no modo PvP, aumentar a produção da cidade e a sua influência.

Portanto, é importante realçar o incrível trabalho no design da era. Passámos do topo das nuvens de Vénus, com edifícios flutuantes, para as profundezas aquáticas da Lua de Júpiter, com animações subaquáticas, algo que ainda não tínhamos feito.

Reconhecemos e respeitamos totalmente a necessidade da introdução de novas mecânicas no jogo. Para responder a isso, podemos esclarecer que estamos a utilizar os eventos para aumentar o leque de mecânicas com novos minijogos e edifícios de recompensa. Por exemplo, os eventos Vida Selvagem e 10.º Aniversário são excelentes exemplo disso. Para além disso, também trabalhamos muito para introduzir novas funcionalidades e melhorias na qualidade de vida. Estas são as principais "saídas" de novas mecânicas no jogo, portanto, não necessariamente nas próprias eras.

Obviamente que ainda não sabemos como serão as próximas eras e encorajamos-vos a experimentarem a Lua de Júpiter, a partilhar a tua opinião e a participar na criação do futuro de Forge.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo