• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Adiamento da Remoção do Fórum da Guilda

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Reis e Rainhas,


Obrigado por nos fornecerem os vossos comentários sobre a Remoção do Fórum da Guilda. As vossas opiniões são muito importantes para nós e não passam despercebidas.

Portanto, decidimos adiar a Remoção do Fórum da Guilda para outra altura.

Isto significa que o Fórum da Guilda não será desativado no dia 5 de outubro de 2020. Ainda não temos uma nova data planeada para a Remoção do Fórum da Guilda, pois primeiro queremos analisar todos os comentários que nos forneceram. Posteriormente iremos avaliar o que pode ser adicionado ou melhorado no Centro de Mensagens atual, para facilitar a transição do Fórum da Guilda para o Centro de Mensagens.

Temos conhecimento de que ainda existem algumas guildas, que ativamente usam e valorizam o Fórum da Guilda na sua forma atual e não queremos remover essa funcionalidade sem abordar adequadamente alguns dos aspectos que mencionaram. No entanto, não temos intenção de mudar o Centro de Mensagens de forma a substituir o atual Fórum da Guilda a 100%. Nem todas as funcionalidades do Fórum da Guilda podem e serão levadas para o Centro de Mensagens. No entanto, estamos confiantes de que algumas alterações podem tornar a experiência geral e o uso do Centro de Mensagens mais valioso para todos os jogadores.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo