• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Agente secreto

  • Iniciador do tópico DeletedUser17981
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17981

Convidado
Reparei que os agentes secreto de quem me ataca, por vezes aparecem como agentes secretos e so mudam depois de mortos e outras vezes aparecem logo como outra unidade, fazem ataques e nao e possivel destingui-los das unidades originais. Alguem me explica como? Obrigado

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Dúvidas e Perguntas para a aba Erros e Problemas sobre o jogo.
 
Última edição por um moderador:

medusa

Membro da equipa
Bom dia Ben Sand,

Os Agentes Secretos são unidades que assumem o aspecto e características de outras unidades presentes no exercito em que se encontram, quando atingidas.

Se não existir no exercito nenhuma unidade de referência ao ser atingido é destruído, no entanto se tiver pelo menos uma unidade regular ao ser atingido não sofre dano e transforma-se numa unidade padrão existente no campo de batalha.
 
Reparei que os agentes secreto de quem me ataca, por vezes aparecem como agentes secretos e so mudam depois de mortos e outras vezes aparecem logo como outra unidade, fazem ataques e nao e possivel destingui-los das unidades originais. Alguem me explica como? Obrigado

Se no exercito haver 1 unidade como referencia e 7 agentes secretos, se tu conseguir destruir a unidade de referência os agentes não poderão se transformar, logo fica mais fácil.
 

DeletedUser17981

Convidado
Nao foi bem isso que perguntei. Eu sei que normalmente os agentes secreto so se transformam na outra unidade apos serem atingidos mas ja me deparei diversas vezes com agentes secretos que desde o inicio do combate mesmo antes de serem atingidos, ja teem o aspecto de outras unidades e agem como outras unidades e so no final do combate eh que eu vejo que sao agentes secretos. Ainda ontem fui atacado e no inicio o que vejo sao 8 unidades iguais a atacarem. So depois do combata acabar eh que eu vi que afinal era 1 unidade + 7 agentes secretos. A minha pergunta eh como isso eh possível.
 

medusa

Membro da equipa
Tal não é possivel, os Agentes Secretos apenas se transformam ao serem atingidos.


No entanto podes contactar o suporte de jogo para que analisem a situação.
 

medusa

Membro da equipa
Mas apenas após terem sido atingidos certo?

Peço que indiquem em que batalha isso aconteceu para que possamos visualizar também, uma vez que não conseguimos reproduzir o relatado, em plataforma alguma.
 

DeletedUser17981

Convidado
Medusa, fiz como disseste e contactei o suporte.
Podera esse ser um problema dos tablets? Eu so jogo no ipad e isso ja aconteceu diversas vezez.
A ultima penso que foi em Arvahall ha 2 dias mas nao me recordo com quem foi e ja nao consigo la chegar
 
Olá,
Por acaso isso também já me sucedeu... Ataquei com agentes secretos que apareceram no início como outras unidades. Reparei que quando isso acontece há unidades inimigas que os atacam primeiro, antes de eu jogar. O dano é 0, pois são agentes secretos mas aparece logo a imagem da "outra unidade" como se já tivessem sido atingidos antes (ao invés de aparecer a imagem de agente secreto). Na prática o resultado da batalha é o mesmo, a imagem inicial é que está incorreta (aparece "adiantada no tempo").
 

medusa

Membro da equipa
Bom dia,

Se alterarem a velocidade de batalha conseguem verificar que as unidades apresentam o aspecto de AS antes de serem atingidas.
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

Após numerosos testes, conseguimos reproduzir o relatado:

- Iniciar batalha com alguns Agentes Secreto no exército;
- Combater até ter um Agente Secreto transformado;
- Fechar janela de jogo / recarregar janela de jogo.

O Agente Secreto aparece transformado, na repetição das etapas anteriormente efetuadas.
A unidade deve apenas ser, graficamente, transformada no exato passo da batalha.

Embora seja apenas um erro cosmético, o mesmo já foi reportado e aguarda resolução.

Muito obrigado pelos vossos reportes e bem-hajam!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo