• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Ajuda com Planta da Cidade

  • Iniciador do tópico DeletedUser19344
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19344

Convidado
Ja a algum tempo tenho andado a tentar mudar a planta ,porque na minha opiniao está muito desorganizada,em termos das estradas e eu quero construir Royal Albert Hall,queria tambem perguntar se vale a pena deixar os edificios de producao de eras anteriores,ou devo construir sempre os mais novos?
 

medusa

Membro da equipa
Podes recorrer ao Modo Reconstrução e assim armazenar temporariamente no menu de construção todos os edifícios que tens na cidade e planificar a cidade conforme te agrade.
Tem em atenção que tudo o que colocas em menu tem de ser depois colocado na cidade, enquanto estiveres a usar o modo reconstrução não podes vender ou colocar novos edifícios, assim que se pretendes vender algo tens de vender antes ou depois de saíres do modo reconstrução.

À medida que avanças em Eras vais desbloqueando edifícios melhores, o lógico é vender os de eras anteriores e colocar os novos, podes verificar na nossa wiki informação sobre os diferentes edifícios quais se adequam mais ao teu jogo pois dentro da mesma era há edifícios que produzem mais mas ocupam mais espaço ou por exemplo as residências que fornecem mais população mas a produção de moedas é em período mais alargado.

No entanto tem em atenção que existem edifícios especiais que não constam do menu de construção apenas podem ser conseguidos em Eventos ou Linhas de Missões e podes atualizar para a tua era com o Kit de Renovação ou com o Kit Melhoria.
 

DeletedUser19344

Convidado
devo manter as casas na vertical ou horizontal,qual é a melhor estrategia?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo