• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Ajuda

  • Iniciador do tópico DeletedUser262
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser262

Convidado
Sou da Idade Média, lutei com um jogador da Idade do Ferro e ganhei, à frente do nome desse jogador diz nas recompensas 6 medalhas, pensei que iria ganha-las e com elas comprar uma expansão mas quando vou ao menu construção não aparece essas medalhas, alguém sabe me explicar como isto funciona?
Obrigado.

PS: se estou a perguntar no sítio errado me desculpem é a 1ª vez que entro no forum.
 

medusa

Membro da equipa
Olá filmar, reparo que ainda não fez a sua apresentação à comunidade, não quer aproveitar e compartilhar com todos algo sobre si? aqui fica o link :1f609:

Respondendo a sua duvida, para se ganhar medalhas tem de ficar nos 5 primeiros lugares dos torneios, aqui fica um link dum tutorial sobre Torneios PVP. Os torneios começam segunda e terminam domingo.
Os pontos que ganhou na batalha são contabilizados na torre de PVP da unidade mais avançada que usou, isto é se usou pelo menos uma unidade da idade média alta os pontos estão a ser contabilizados na torre da idade média alta. Apenas no final do torneio são atribuídas as medalhas.

PS: peço que sempre que abra um tópico coloque um titulo mais aproximado do que pretende saber, por ex. este poderia ter como titulo Como ganho medalhas

Duvida esclarecida? Posso fechar o tópico?
 

DeletedUser262

Convidado
Sim esclarecida, já me apresentei à comunidade
Obrigada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo