• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Ajustes no Solar Cristalino

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
forum_logo_rebalancing.png


Caros Reis e Rainhas,


Hoje temos algumas importantes informações para todos os jogadores do Futuro Ártico. Descobrimos uma "gafe" na nossa tabela de equilíbrio relativamente à residência Solar Cristalino, que acabou por ficar demasiado valiosa quando comparada com todos os restantes edifícios, é por este motivo, que precisamos de ajustar esta residência do seguinte modo:


Recurso Fornecido

Antes

Depois
População4.550
Icon_population.png
3.060
Icon_population.png
Moedas23.560
Icon_taxes.png
17.280
Icon_taxes.png


Um efeito colateral deste ajuste é que algumas cidades do Futuro Ártico poderão ficar com um número de habitantes abaixo de zero, negativo, portanto. Para mitigar este problema, encorajamos-vos a reorganizar as vossas cidades desde já.

Obviamente que o poderão fazer, apenas após este ajuste ser introduzido, o que poderá exigir a eliminação de edifícios que exigem habitantes, como por exemplo, edifícios de mercadorias, produção e edifícios militares. Podem também colocar mais residências na vossa cidade, se tiverem espaço disponível para tal.

Estamos, também, conscientes que alguns jogadores eliminaram a(s) residência(s) Arranha-mar, substituindo as mesmas pelo vantajoso Solar Cristalino, deste modo, iremos creditar nos vossos inventários todos os edifícios premium Arranha-mar substituídos imediatamente após a atualização.

Estes ajustes entraram em vigor com a próxima atualização, que ocorrerá, já no próximo dia 25 de janeiro. Pedimos desculpa e lamentamos todo e qualquer inconveniente causado pelo ajuste.


Atenciosamente,
A tua Equipa Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo