• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Ajustes Nos GEs E Tesouraria Da Guilda

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Caros Reis e Rainhas,

Recentemente vimos muitos comentários e pedidos no fórum da nossa comunidade que envolvem mudanças recentes, algumas das quais gostaríamos de abordar aqui.

Ajustes nos Grandes Edifícios

Acerca dos ajustes nos Grandes Edifícios, sabemos que muitos expressaram insatisfação com os recentes ajustes, mais especificamente os Grandes Edifícios com reforço militar (Estátua de Zeus, Catedral de Aachen e Castel del Monte), os quais sofreram mudança significativa na sua bonificação militar.

Ocasionalmente, é necessário implementar algumas alterações no jogo, que inicialmente podem não ser populares, mas são importantes para a GvG e a longo prazo para todo o jogo e jogadores, sendo feitas com o objetivo de levar o Forge of Empires na direção que esperamos vir a satisfazer todos os nossos jogadores. Por exemplo, iremos adicionar uma melhoria aos Grandes Edifícios, no qual o limite máximo de nível será removido. Por favor compreendam que esta implementação não será adicionada ao jogo num futuro muito próximo, entretanto será implementada este ano.

Como foi dito, estes ajustes foram necessários, mas nós também entendemos que os Grandes Edifícios com reforço militar são importantes para muitos jogadores, quer nas suas cidades, quer no seu estilo de jogo. Então, com as futuras melhorias nos Grandes Edifícios em mente, os jogadores que têm a Estátua de Zeus, a Catedral de Aachen e/ou o Castel del Monte na cidade irão receber um voucher (um por edifício, pelo que se possuis os três receberás três vouchers), o qual será utilizável quando o limite máximo de nível dos Grandes Edifícios for removido. Este voucher permitirá aumentar um nível ao Grande Edifício, sem custo. Os vouchers serão adicionados aos inventários dos jogadores muito em breve.

Guilda versus Guilda

Desde que foi lançada a Guilda versus Guilda sabemos que têm ocorrido muitos comentários e pedidos a várias melhorias da mesma. Uma das principais preocupações manifestadas tem sido sobre a necessidade de melhorar a doação de mercadorias para a guilda.

Podemos confirmar que a Tesouraria da Guilda - que permite doação de mercadorias para a guilda - está em fase final de desenvolvimento e será incluída na próxima atualização, com outras melhorias.

A próxima atualização também incluirá a nova província da Era Moderna para a Guilda vs Guilda, que ampliará ainda mais o mapa e permitirá aos jogadores mais avançados competirem com unidades e mercadorias atuais.

A funcionalidade da Tesouraria da Guilda é uma das várias melhorias solicitadas por vocês - os nossos jogadores. Também temos outras ideias sugeridas por jogadores que serão incluídas em futuras atualizações, irão ouvir mais sobre elas muito em breve.

Por este motivo, por favor, não parem de nos enviar as vossas ideias e opiniões - a vossa opinião é importante.

Obrigado por terem lido, e obrigado pelo apoio ao Forge of Empires.

Atenciosamente,
A equipe Forge of Empires
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo